DVR GIGA 8 CANAIS QUADRICULANDO IMAGEM VIA WEB

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Sidnei Lima Clemente
    Participante

Olá amigos,
    Instalei recentemente um DVR da Giga de 08 canais, e percebi que mesmo acessando ele da rede local, via browser, as imagens ficam quadriculadas, já perguntei o consultor que fica na loja onde comprei, ele me disse para alterar as configurações em ‘ENCODER” realizar este procedimento nas opções da direita, onde são as de acesso via web, fiz o procedimento, mas continua do mesmo jeito.
    O mais estranho que instalei um DRV da Anguatec na semana passada de 16 canais e a imagem dele é muito superior.
    Ai eu fico na duvida se é alguma configurção, que segundo o consultor não tem muito onde mexer, ou se realmente o Anguatec é melhor, e custa quase 50% do valor de um Giga.
    Ajudem por favor, tenho uma instalação para daqui 05 dias e estou com medo desse Giga.

Sidney, se você está tendo problemas com um material que nem mesmo o revendedor possa auxiliá-lo, como pode confiar neste material ?? algumas configurações de dvr são particulares e complexas, utilize um material que realmente as pessoas usam e recomendam pela qualidade, preço, e importante o suporte posterior,,, caso contrário a dor de cabeça é certa !! abs..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.