DVR -Giga Security – Comprei, ajuda ?
Olá, após diversas pesquisas e alguns tópicos abertos aqui no fórum pedindo ajuda do pessoal, fiz a seguinte compra:
DVR Giga Security GS4120C
4 câmeras Intelbras VMD 220 DN
Cabo, fonte, conectores bnc.
ainda não fiz a instalação fixa, primeiro vou configurar o DVR no meu quarto usando apenas uma câmera,
fiquei com algumas duvidas,
qual é o melhor programa para acessar o DVR pelo internet explorer? usei o que tem no site do fabricante (software = NetSurveillance), porém me parece bastante genérico e por isso fiquei na curiosidade se existe algum outro programa melhor.
também tem um outro programa que pode acessar os vídeos e configuração direto pelo programa, esse se chama CMS, porém ficou no mesmo do internet explorer
a configuração básica eu fiz, é bem simples, a parte de configuração de internet, portas, qualidade do vídeo, tudo isso eu entendo bem.. porém a dúvida maior ficou com o software mesmo..
acessando pelo internet explorer ou pelo CMS, o grande problema que encontro é a dificuldade em baixar o arquivo de vídeo, eu seleciono o arquivo, escolho a pasta para salvar aparece uma barrinha como se tivesse salvando porém o arquivo não vai para lugar algum...
esse DVR não tem servidor SAMBA ? ou eu não poderia acessar a pasta por FTP ?
resumindo a dúvida, se tem programas alternativos e melhores para acessar os vídeos e como salvar os vídeos no PC, obrigado!!