Boa noite a todos.
galera é o seguinte, peço encarecidamente, a alguém nesse forum que possa me ajudar, pois entrei num grande problema. Levei um dvr da marca H.264 para minha casa, para configurar o mesmo e instalar no cliente, mais após tentar usar a função remoto pela rede lan, de um computador, o dvr começou a dar esse erro de menu sem raiz, estava tudo normal, mais lembro que entrei pelo internet explorer e ele pediu pra instalar o active, so que tinha o lance de uma mensagem de linguagem, escolhi english, e dai pra frente começou meus problemas, pois a senha que cadastrei no dvr, de forma alguma a mesma foi aceita na pagina no internet explorer, isso pela rede local conectada a um swith, entao reiniciei o dvr, e ele aceita a senha normal, mais quando tento clicar em qualquer função do mesmo, ele diz sem raiz, a unica forma que vi dentro do aparelho para dar um reset foi remover a bateria por alguns minutos e depois colocar, mais isso não resetou, então estou nesse dilema, agora não grava não funciona nada no dvr, o que eu faço?