Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › DVR H-264 Resolução de Video, Tela Preta Socorro!!!!
- Este tópico contém 12 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 11 meses atrás por HEWERTON GUIMARAES.
-
AutorPosts
-
1 de janeiro de 2014 às 21:48 #18137aguiarParticipante
:-(:-(:-(Olá Galerinha do bem, primeiramente parabéns pelo Fórum achei bem bacana o que me levou a me cadastrar e claro venho pedir Socorro aos feras !!!
Estou com um DVR H-264 de 8 câmeras comprado em SP mas Made in China pelo que vi não achei nada relacionado a marca.
Ele funcionou normal liguei aparecei o teste de cores inicial e depois abria os quadros das câmeras, dai fui fazer a “bosta” de ver se a
qualidade de imagem ficava melhor do que estava e alterei a resolução não recordo qual, ele alterou e reiniciou dai ferrou pois agora só da o teste de cores e fica tela preta!
Não consigo acessar para alterar a resolução, já tentei saída VGA e BNC e nada, tentei retira a bateria da placa para ver se resetava e nada!!!
Tem algum procedimento para voltar as configurações de fabrica? Ajuda ai!!!!Grato… 🙁
2 de janeiro de 2014 às 07:59 #45512Evandro Santos dos SantosParticipanteOlá Você tem uma Foto deste DVR?Para que eu Consiga mais informações a respeito…..
Antes do teste de Cores o que aparece?
Atenciosamente
Evandro Santos
http://www.guiadecftv.com.br2 de janeiro de 2014 às 14:35 #45514AparecidoParticipanteEvandro:
Tive um problema parecido, mas meu DVR é o Q-SEE 426. Neste aparelho, tem um botão “ESC” no painel frontal. Precisei apenas segurá-lo apertado por 10 segundos, para a resolução voltar à original… Não sei se no seu aparelho tem esquema igual…
Boa sorte.4 de janeiro de 2014 às 23:40 #45526aguiarParticipanteNo que liga ele vai direto ao teste !
5 de janeiro de 2014 às 00:11 #45527aguiarParticipanteRevendo encontrei uma referencia de modelo ” ET-6008L” ele tem o Esc na frente como mencionou ” itehx ” mas tentei ligar apertando ou apertar após ligar e nada !!!
5 de janeiro de 2014 às 00:17 #45528aguiarParticipanteSegue as fotos
15 de março de 2014 às 09:38 #45851Gustavo Galvin ReinatoParticipanteAmigos estou com o mesmo problema , aguem tem mais alguma sugestão ??? aumentei a resolução… e só fica com a tela preta !!!
1 de maio de 2014 às 15:45 #46124JAELCIO ALMEIDA LIMA VERDEParticipanteHoje cai na besteira de tentar alterar a resolução e acabei ficando com o mesmo problema tela preta, sera que existe uma forma de fazer um hardware reset.
1 de maio de 2014 às 18:21 #46125Fernando DeschampsParticipanteaguiar78 escreveu: Revendo encontrei uma referencia de modelo " ET-6008L" ele tem o Esc na frente como mencionou " itehx " mas tentei ligar apertando ou apertar após ligar e nada !!!
Amigo
A solução seria você ligar uma TV na saída BNC. Esse tecla “ESC” troca a saída de vídeo VGA para BNC, ou seja para você ligar uma TV, teria que apertar essa tecla para alterar a saída. Você fez isso?
Abraços
1 de maio de 2014 às 18:49 #46127JAELCIO ALMEIDA LIMA VERDEParticipanteFiz o procedimento da tecla esc mas não funcionou será que se eu fizer um restore não resolveria?
21 de outubro de 2014 às 22:49 #47353Rodrigo TomazParticipantealguém pode me ajudar instalei um circuito de cftv em um cliente e está funcionando remotamento tudo ok mais a tela está preta não tem visão nenhuma tudo preto a tela o dvr é luxon 4 canais
31 de dezembro de 2014 às 22:09 #47737Evandro Santos dos SantosParticipanteBoa noite TROVOLTS,
Você está usando as duas saídas de vídeo a VGA e a SPOT ?
Se você estiver utilizando as duas retire a saída SPOT e reinicie o DVR Lux e veja se volta ao normal….Boa sorte
Atenciosamente
Evandro Santos
http://www.guiadecftv.com.br2 de janeiro de 2015 às 17:26 #47746HEWERTON GUIMARAESParticipanteBoa tarde amigo!
A tela está preta no monitor local ou no acesso remoto?
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.