Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › dvr h.264 wasd tw 2868 responde ao teste ping mas não abre no browser
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por HEWERTON GUIMARAES.
-
AutorPosts
-
16 de julho de 2014 às 19:14 #18502diogo furlanettoParticipante
Olá gurus do GCTFV, possuo um dvr h.264 wasd tw 2868,
o qual estou tentando configurá-lo para acesso remoto.
Já fiz e refiz todas as etapas de configuração do dvr, roteadores,
até do dyndns (uníco que é suportado pelo dvr e roteador).
Ao tentar entrar pelo browser utilizando o ip do dvr na rede (192.168.1.10) ele não abre.
Mas quando executo o ping no mesmo ip ele responde,
sem perder se quer um único pacote.
Além disso consigo acesso através da rede pelo programa que veio junto com o dvr,
mas não cosigo acesso remoto de outro local.
Simplificando minhas dúvidas:
1- Já consegui entrar via browser algumas vezes até tentar configura-lo para o acesso remoto,
e mesmo restaurando todas as configurações de fabrica dos dispositivos não consigo mais.
O que mais posso fazer?
2- Todas as configurações de acesso remoto foram feitas mas mesmo assim não funciona,
alguém possue o mesmo aparelho e já conseguiu fazer essa conexão funcionar?Desde já agradeço a atenção.
17 de julho de 2014 às 08:44 #46565HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá bom dia amigo!
Você parece meio desesperado. Fique tranquilo, eu vou te ajudar! kkk…..
Pelo que relatou aparentemente não tem defeito em nada, deve ser apenas algum equívoco que está cometendo durante o acesso. Então teste isso.
1- Geralmente o padrão de acesso remoto via navegador é: “http://IP:PORTA”. Que no seu caso deve ser: “http://192.168.1.10:PORTA” (Essa porta é WEB, ok!). É imprescindível que respeite essa regra. Veja se não é esse o problema.
2 – Veja se a PORTA WEB (Padrão 80) foi alterada para outro número. Se sim, adicione ela na regra anterior. Se não, acesse assim: “http://192.168.1.10”, sem porta mesmo.
3 – Ative a opção DHCP nas configurações de rede do seu DVR. Esse processo colocará o IP do seu equipamento no padrão da rede e talvez seja esse o problema. Depois, desative o DHCP e fixe o IP que achar melhor.
Por hora acho que é isso. Teste e veja se funciona.
Espero ter ajudado.
1 de agosto de 2014 às 01:28 #46681diogo furlanettoParticipantePrezado Hewertonnn,
Obrigado pela atenção, mas infelizmente já passei por todos esses procedimentos, e nada funcionou. Resolvi então restaurar todas as configurações padrão de fábrica e formatar o HD do equipamento, e surpresa… voltou a funcionar, entretanto o acesso remoto via WEB ainda não funciona.
1 de agosto de 2014 às 08:08 #46682HEWERTON GUIMARAESParticipanteOk, entendi!
Eu posso testar seu endereço caso queira. Mude a senha padrão e me passe que eu avalio se há algo de errado.
1 de agosto de 2014 às 18:51 #46711diogo furlanettoParticipantePrezado Hewertonnn,
Agradeço sua atenção, mas solicitei a visita de um técnico em cftv, para ver se um especialista soluciona “in locu”, assim que possível posto o resultado aqui no GCFTV.
Mais uma vez agradeço a presteza!
4 de agosto de 2014 às 08:58 #46724HEWERTON GUIMARAESParticipanteOk, boa sorte!
10 de novembro de 2014 às 10:24 #47523selman rodrigues dos reisParticipanteola
Estou com o mesmo problema aqui, fiz todo procedimento, refiz, ele pinga o ip, pinga o link mas nao abre nem cum bomba. estou usando a porta 9001, ja testei com a porta 8080 e a porta 2048. minha internet é da vivo 15mb, e o modem é metrointernet. quando vejo meu ip da internet é fixo. mas o processo de conexão é igual de ip dinâmico. e este caso esta acontecendo em dois clientes que tem a mesma estrutura de rede e internet.10 de novembro de 2014 às 10:34 #47525HEWERTON GUIMARAESParticipanteBom dia amigo!
Me parece que é apenas um problema na configuração.
Eu estou fazendo vídeos para ajudar o pessoal que está com problemas no acesso remoto.
O link de um deles é esse aqui:
Assiste lá e se ainda ficar com dúvidas me mande que eu respondo para você.
Boa sorte!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.