DVR HDL não aparece nada e fica apitando

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    alan cardozo
    Participante

Olá pessoal, sou novato e comprei um dvr hdl e ele não liga e fica apitando, com a tela preta, mesmo com hd e câmera instalada, o que posso fazer para resolver?

Olá amigo,

Qual o modelo do DVR?

Seria necessário consultar o manual ou o suporte para verificar o que significa o Beep. Já tentou trocar o HD de porta SATA ou testar sem HD?

Anderson silva
    Participante

Me ajudem por favor o meu esta assim, fui tentar olhar uns videos recentes quando fui acessar com o controle remoto ele reiniciou sozinho, e agora só fica na tela de Loading… e não abre e nem liga, eu abri ele e tentei trocar o HD para ver, e deu 3 bipe e continuo na tela de Loading.

Por favor me ajudem, o aparelho é novo 3 dias de uso. Zmodo H9114V ZMD-DD-S4NA. 4 Chanel

Alguns modelos da HDL são da fabricante Hikvision. No caso da Hikvision isso se deve por conta da resolução do DVR não é compatível com a resolução do seu monitor.

De padrão, esté DVR vem com resolução 1280×1024.

Você pode resolver colocando o DVR em uma TV e alterando a resolução, ou ligando o equipamento em um monitor de resolução igual ou superior a 1280×1024.

Ola…tenho um DVR da marca Clear de 16 canais, tentei fzr uma atualização de firmware via browser, mas o processo foi interrompido, agora o DVR não liga mais, apenas liga os leds no painel, mas sem emitir algum som, como o de boot….alguem pode me ajudar com isso ???!! desde ja obrigado !

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.