DVR Intelbras modelo VD 16S 480 ST – Gravador Digital de Vídeo (DVR)
Boa noite a galera do site, bom a minha dúvida é a seguinte, sempre tive nas filiais da minha empresa o sistema da Geovison porem dessa vez querendo melhorar um pouco mais o sistema optei por colocar um DVR modelo VD 16S 480 ST - Gravador Digital de Vídeo da marca Intelbras, porem depois de todas as cameras funcionando quando fui acessar pela web pode perceber que ele ocupou toda a minha banda de um link "dedicado" com garantia de 1MB, isso acessando apenas 4 usuarios ao mesmo tempo com 1 "uma" camera cada um, esse link é 100% gatantido tamto em upload quando em download ou seja 1mb real mesmo, a baixei bem a qualidade das imagens na configuração da web desse dvr, agora em resumo, comprei um equipamento mais caro porem nao me atendeu pois a qualidade das imagens do GV800 pela web da de 10 a 0 nesse da intelbras, alem de onde estar instalado os GV800 nem ser link dedicado apenas adsl normal.
Fica minha pergunta pra vcs que tem bem mais experiencia no assunto, tenho algum recurso para melhorar esse desempenho desse dvr para acesso via web?
O link dedicado de 1mb que denho onde ele esta conectado e usado para transações de dados porem em horario de pico de dados ocupo apenas 35% dessa banda.
Abraços a todos do site.
desde já obrigado
Leonardo