dvr intelbras não trasmite em tempo real

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    marco222
    Participante

olá amigos,
    instalei um dvr stand alone intelbras vd 4s 120 st em minha loja, fiz tudo sozinho com a ajuda dos tópicos aqui do forum, só que agora quando acesso via ddns de casa a trasmisão não esta em tempo real fica falhando, reparei que os arquivos gravados estão enormes, então mexi nas configurações do encode, ficou assim, como na imagem, mas ainda não está bom.
    por favor me ajudem.

marco222
    Participante

esqueci de mencionar que na loja a internet é virtua 1MB e em casa virtua 3MB. na loja só odvr nenhum computador e em casa 2 pcs 1 note mas nenhum usa programas como emule.

bogus_rj
    Participante

PARCEIRO.
    tua imagem ainda tá muito alta.
    vc tem duas opções, almenta sua virtua pois vc tem 1 MB para download, mas o mesmo não ocorre para UPLOAD. ou seja para receber vc tem isso tudo mas para enviar vc só tem cerca de 10% da banda contratada.
    então uma solução seria diminuir mais ainda sua taxa de frames que pelo que ví tá em 15. ou almentar o seu link de internet que como vc utiliza um stand alone de 4 canais acho que 512k de UPLOAD deve dar de sobra.
    mais um detalhe. esse STAND ALONE NÃO DÁ IMAGEM GRAVADA EM TEMPO REAL. Muito menos no encoder via rede.
    sei disso por experiância própria e li no manual.

ABRAÇOS.

Alex Weyer
    Participante

Cara, to com um problema parecido com o teu!

Só que o meu é mais doido ainda hehehehe

Pela web (tanto pela rede local, quanto remotamente) as imagens não são exibidas via web ou via SIM. Conecta, tu consegue abrir os canais, mas fica tudo preto!

Detalhe: só acontece durante o dia! de noite, funciona que é uma maravilha.

Já testei inclusive com cabo cross direto no DVR, com 3 maquinas diferentes (todas Core i3 com 2gb Ram e Placa Off Board) mas não rola!

Falei com o suporte da Intelbras e tiveram a cara de pau de me responder que esse DVR não tem capacidade pra isso…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.