DVR Intelbrás + Software Super Cam

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    igoralves
    Participante

Pessoal,

alguém já configurou o iphone ou celulares com o android para acessar o DVR Intelbrás com o software supercam?, qual a porta que eu preciso redirecionar no roteador?

obrigado.

igoralves
    Participante

pessoal, meu prazo está quase estourando com o cliente, será que alguém já teve essa situação?

valeu…

igoralves
    Participante

Pessoal,

o suporte da Intelbrás me passou que é possível, porém eles não dão suporte, alguém já fez?

valeu…

Mario Alves
    Participante

Igor Alves,

Me desculpa a pergunta… Mas pq vc não usa o proprio app da INTELBRAS? O ISIC?

No IPHONE o mesmo acessa até 4 cameras de IPs diferentes simultaneamente.

Não usei este software que você cita, mas pelo o meu conhecimento a porta não vai mudar… vai continuar sendo a 37777.

Att,

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Eu sei que o DVR da intelbras pode se usar o software Meye para ver as câmeras mais nao me recordo qual a porta que ele trabalha

Glaucio.
    Participante

Use o software “ISIC”, vá no apps do seu celular e pesquise por intelbras e la vc vai econtra-lo é ótimo software para visualização de suas imagens no dvr intelbras a porta continuara a mesma de fábrica “37777”.

igoralves
    Participante

Mario Tec,

desculpa a demora da resposta. Na verdade o que os clientes reclamam muito é justamente a forma de visualização, o fato de ter que selecionar as câmeras retarda um pouco entende, configurei recentemente o DVR da HDL e o software é muito bom, abre as câmeras simultaneamente e rápido, por isso procuro um software que aceite o da Intelbrás.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.