DVR INTELBRAS VD4S 120ST

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    fesp2010
    Participante

Alguem poderia dar um parecer sobre o DVR citada. Se ele é bom ou ruim? se e verdade que ele trava? e qual tipo de aplicação ele serve?

Jean Magoga
    Participante

Amigo, eu utilizo e vendo este stand alone, ja faz mais de 1 ano, nunca tive problemas com ele.Com relação a ele travar isto depende muito de tempo de uso instalação e ate mesmo do HD que vc utilizar nele

jafelsn
    Participante

-Eu tive 2 experiencias de travamento em clientes, acredito que seja por conta de aquecimento, pelo fato de não possuir cooler interno e por utilizar processador Samsung de baixo desempenho.

jeanricier
    Participante

aconselho yoko ou tecvoz

Jean Magoga
    Participante

Eu te aconselho apesar de tudo a utilizar um stand alone da marca PcMicrochip. Eles possuem stand alone para 4 câmeras com 120 frames e com um preço bem mais em conta. Aproveitando a deixa caso tenha interessa nesse stand fale comigo

Olá meu amigo, já fiz varios testes e comparativos com dvr’s Intelbras, Tecvoz e até HDL (inclusive sou distribuidor de todos estes) na minha opinião são os melhores com varias facilidades a mais que os outros.

ex. consigo cadastrar 100 usuarios e definir prioridades de cada usuario, 10 acessos remotos simultaneos, e muito mais

se quiser me mande seu e-mail que te mando um comparativo com todas as facilidades dele

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.