DVR Lux Vision Acessando através de um Modem 3G

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Rafael_Man
    Participante

[img width=300]Ola Amigos estou com um problema

Tenho um DVR Lux Vision H 264 numa fazenda e tenho que visualizar remotamente as cameras, mas na fazenda so tem internet atraves de modem 3g. No dvr tem uma opção de 3g. Mas não consigo configura-la. Sera que este dvr Tem esta opcAo

Abaixo vai algumas telas das opcões

Desde Ja obrigado [

darkdevil
    Participante

as configurações para 3g deste dvr parecem muito vagas, talvez seria melhor comprar um roteador 3g (ex:tplink) e um minimodem que seja compativel com ele, abrir as portas, criar uma conta no no-ip e um host para acessar o DVR via internet

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Poderá utilizar a opção 3G, após isso e so cadastrar nesta aba de opções o mesmo esquema utilizado do modem para conectar, como nome e os numeros a serem discados.
    Mais a vantagem desse roteador se vc quiser usá-lo e que se a internet cair ele ja vai reconectar e alguns modelos de modem 3G nao fazem isso automaticamente

Fabio Cunha
    Participante

Amigo, se você resolveu e puder compartilhar, pois tenho o mesmo problema, só que meu DVR é um ELLO H.264 – 4 canais.

Naquelas opções do 3G você colocaria, atualmente, por exemplo:

CLARO
    AP: claro.com.br
    N° Disc: *99#
    Usuário: claro
    Senha: claro

VIVO
    AP: zap.vivo.com.br
    N° Disc: *99#
    Usuário: vivo
    Senha: vivo

Nesta tela, o endereço IP não é configurável, já que ele é dinâmico e fornecido pela operadora.

Teria ainda de fazer as configurações DDNS, para acessar remotamente, pois o ip muda.

Acessando via browser o DVR, via rede local, vejo em um opção: “3g não conectado”.

Ainda não resolvi, pretendo atualizar o firmware do modem 3G que é um “ZTE MF190”.

Se necessário, atualizaria o DVR, mas não sei o site que baixaria o Firmware.

Diego Bueno Antunes
    Participante

Utilize um Mini Roteador. Ex: http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-MR3020#down

Não irá funcionar diretamente no DVR.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.