Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR – LUXVISION
- Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 3 meses atrás por
Manasseis Silva.
-
AutorPosts
-
14 de setembro de 2011 às 19:18 #15388
Marciolfjs
ParticipanteBoa Noite
Recentemente adquiri um DVR da LuxVISION, como estou iniciando no ramo, conheço bem somente os DVR da Intelbras e infelizmente como são mais caros, resolvi adquirir LUXVISION, surgiram algumas dúvidas na configuração deste DVR, porêm devo informar, entrei em contacto com o Importador “Fonte Segura” eles me informaram que não prestavam assistência que era para entrar em contacto com o distribuidor, entrei em contacto com o distribuidor e o mesmo também não presta asisstencia do produto …Minha questão é:
Alguem conhesse ou pode informar quem possa me passar informações sobre este DVR, o Site do Fabricante ou coisa parecido…Pois o manual do mesmo é muito simples e não esclaresse bem sertas questôes.
( Desculpe o Jornal, mas realmente preciso saber mais sobre este DVR)
Desde já agradeço…
15 de setembro de 2011 às 10:01 #37037GILBERTO
ParticipanteBom dia
conheço bem esse dvr, ele é muito facil para programar ,
qual a sua duvida de configuração15 de setembro de 2011 às 11:23 #37038Marciolfjs
ParticipantePrimeiramente – obrigado pelo pronto atendimento ,
Primeiro:
*Existem alguns tópicos em “SERVIÇOS DE REDE” que falam de
wireless e wifi, que não estão no manual, e gostaria de saber como funcionam.
Segundo
*Também atualizei ele para poder acessar o No-ip, como explica na parte de atualizaçãoele continua sem acesso ao no-ip.
Teceiro:
ao acessar via rede remotamente os osftwares que acompanham ele não permitem Zoom digital como a mairia dos DVRS, não tem como dar o zoom ou há alguma atualização para que isso seja possível.desde já agradeço sua atenção
27 de setembro de 2011 às 17:16 #37155Glaucio.
ParticipanteAmigo conheço um pouco o aparelho DVR LuxVision e respondendo a sua pergunta da Função Wireless, para que está função seja possível vc deverá obter com o seu distribuidor um adaptador Wireless para este tipo de equipamente geralmente para ser “espetado” internamente.
Sobre o acesso por No-IP eu particulamente prefiro o DynDns, não testei o No-IP em meus aparelhos. Fiz apenas esta atualização e a mesma apareceu na função DDNS não tentei nenhum acesso através deste. Após sua atualização ai a opção de escolha No-IP pelo menos aparece la em DDNS?
Em relação ao Zoom, infelizmente ainda não é possível remotamente.
Espero ter ajudado em algo, qualquer dúvida ou resultados poste novamente.
Abçs. Vlww
20 de dezembro de 2011 às 07:58 #37967Zee
ParticipanteTenho uma dúvida quanto ao funcionamento do acesso remoto deste DVR.
No ítem AJUSTES DE REDE – SERVIDOR DNS. O DNS seria do do Roteador que o DVR está ligado. Uso o DYNDNS para o IP Fixo. Grato.
27 de outubro de 2013 às 12:43 #45216Manasseis Silva
ParticipanteNao Consigo Acessar O Meu DVR Fica Dando,>>Placa De DVR Nao Encontrada <<
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.