DVR – LUXVISION

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Marciolfjs
    Participante

Boa Noite
    Recentemente adquiri um DVR da LuxVISION, como estou iniciando no ramo, conheço bem somente os DVR da Intelbras e infelizmente como são mais caros, resolvi adquirir LUXVISION, surgiram algumas dúvidas na configuração deste DVR, porêm devo informar, entrei em contacto com o Importador “Fonte Segura” eles me informaram que não prestavam assistência que era para entrar em contacto com o distribuidor, entrei em contacto com o distribuidor e o mesmo também não presta asisstencia do produto …

Minha questão é:
    Alguem conhesse ou pode informar quem possa me passar informações sobre este DVR, o Site do Fabricante ou coisa parecido…

Pois o manual do mesmo é muito simples e não esclaresse bem sertas questôes.

( Desculpe o Jornal, mas realmente preciso saber mais sobre este DVR)

Desde já agradeço…

GILBERTO
    Participante

Bom dia

conheço bem esse dvr, ele é muito facil para programar ,
    qual a sua duvida de configuração

Marciolfjs
    Participante

Primeiramente – obrigado pelo pronto atendimento ,

Primeiro:
    *Existem alguns tópicos em “SERVIÇOS DE REDE” que falam de
    wireless e wifi, que não estão no manual, e gostaria de saber como funcionam.
    Segundo
    *Também atualizei ele para poder acessar o No-ip, como explica na parte de atualizaçãoele continua sem acesso ao no-ip.
    Teceiro:
    ao acessar via rede remotamente os osftwares que acompanham ele não permitem Zoom digital como a mairia dos DVRS, não tem como dar o zoom ou há alguma atualização para que isso seja possível.

desde já agradeço sua atenção

Glaucio.
    Participante

Amigo conheço um pouco o aparelho DVR LuxVision e respondendo a sua pergunta da Função Wireless, para que está função seja possível vc deverá obter com o seu distribuidor um adaptador Wireless para este tipo de equipamente geralmente para ser “espetado” internamente.

Sobre o acesso por No-IP eu particulamente prefiro o DynDns, não testei o No-IP em meus aparelhos. Fiz apenas esta atualização e a mesma apareceu na função DDNS não tentei nenhum acesso através deste. Após sua atualização ai a opção de escolha No-IP pelo menos aparece la em DDNS?

Em relação ao Zoom, infelizmente ainda não é possível remotamente.

Espero ter ajudado em algo, qualquer dúvida ou resultados poste novamente.

Abçs. Vlww

Zee
    Participante

Tenho uma dúvida quanto ao funcionamento do acesso remoto deste DVR.

No ítem AJUSTES DE REDE – SERVIDOR DNS. O DNS seria do do Roteador que o DVR está ligado. Uso o DYNDNS para o IP Fixo. Grato.

Manasseis Silva
    Participante

Nao Consigo Acessar O Meu DVR Fica Dando,>>Placa De DVR Nao Encontrada <<

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.