Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Network Video Recorder – NVR › DVR / NVR Hibrido Grava cam IP e Analogica
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 11 meses atrás por Leonardo Amoyr Khenayfis Ferreira.
-
AutorPosts
-
1 de julho de 2013 às 20:39 #17863Marcio OliveiraParticipante
Boa Noite amigos.
Na exposec 2013 fui apresentado a alguns DVRs ou NVRs que aceitam câmeras ip e analógicas.
Minha dúvida é se alguém já trabalhou com algo nesse sentido. Como se comporta na rede?
Estou com um projeto pequeno para 2 câmeras analógicas e 2 IP desses modelos simples wi-fi com controle de pan tilt. A rede do cliente é simples, é uma residencia.
Pesquisei muito a respeito mais é muito genérico o material que temos atualmente na rede
Sei que a Giga Security tem alguns modelos de 4, 8 e 16 que chama de HVR segue o modelo do site deles.
GS04HVR HVR Stand Alone 4 canaishttp://www.grupogiga.com.br/security/index.php?pagina=security-produtos-cftv-stand-alone-hvr
a ControlBR também tem um modelo muito parecido mais não esta disponível ainda no mercado.
Alguém consegue dar uma luz no sentido se já viram funcionando um sistema desses normalmente?
Obrigado.
Abrass
1 de julho de 2013 às 23:21 #44565FERNANDO SILVA MACIEL JUNIORParticipanteBoa noite!
já instalei um NVR da giga, muito simples o nvr encontra automaticamente as câmeras ips na rede. outra coisa o aplicativo para celular é de ótima qualidade.
2 de julho de 2013 às 12:27 #44575Marcio OliveiraParticipanteOla amigo. Obrigado.
No caso quais câmeras IP você utilizou?
tenho uma câmera como esta:
http://www.lightinthebox.com/pt/ip-camera-wifi-802-11-b-g-m-jpeg-livre-ddns-limitada-de-16-posicoes-pre-osd-ir-e-de-deteccao-de-movimento-preto-branco_p209046.html?pos=ultimately_buy_1porém é o modelo somente com fio. seria so pra fazer alguns testes…. O modelo que estou cotando para o cliente é como este do link.
minha dúvida insiste em saber se qualquer cam ip o HVR aceita ou somente as que seja H264 e tal..
Não sei se é a mesma comparação falar em ONVIF, H264, MJPEG, etc..
Obrigado..
Abrass
6 de dezembro de 2013 às 13:35 #45428Leonardo Amoyr Khenayfis FerreiraParticipantemhdso escreveu: Ola amigo. Obrigado. No caso quais câmeras IP você utilizou? tenho uma câmera como esta: http://www.lightinthebox.com/pt/ip-camera-wifi-802-11-b-g-m-jpeg-livre-ddns-limitada-de-16-posicoes-pre-osd-ir-e-de-deteccao-de-movimento-preto-branco_p209046.html?pos=ultimately_buy_1 porém é o modelo somente com fio. seria so pra fazer alguns testes.... O modelo que estou cotando para o cliente é como este do link. minha dúvida insiste em saber se qualquer cam ip o HVR aceita ou somente as que seja H264 e tal.. Não sei se é a mesma comparação falar em ONVIF, H264, MJPEG, etc.. Obrigado.. Abrass
Amigo… estou com a mesma dúvida que você.
Eu tenho 4 câmeras IP em minha residência e, agora, estou tendo a necessidade de grava-las.
Eu também estou interessado no HVR 4 canais da GIGA e queria saber se ele aceita qualquer câmera IP ou não. Você sabe dizer?
Minhas câmeras são da marca TENVIS e APEXIS e funcionam em MJPEG.
Se puder me ajudar, fico grato!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.