- Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › DVR PARA 48 CAMERAS
Olá Paulo,
Como vai? Tudo bem?
Tem um tópico bem interessante sobre este assunto, abordando um DVR da pelco e várias considerações sobre o uso de DVRs para grande quantidade de câmeras.
Abraço
Marcelo obrigado pela dica falei com pessoal da Crocket, mas os custos com Pelco, ficaram muito altos.
valeu
Abraço
Paulo
Olá Paulo,
Não seria mais interessante talvez colocar 4 DVRs Stand Alone, sendo 3 em operação e um como backup? Dessa forma caso ocorra algum problema em um dos DVRs, será possível substituí-lo pelo backup e encaminhar o defeituoso para a assistência técnica.
Em um DVR / Captura de grande quantidade de canais o processamento é muito pesado, necessitando uma maquina extremamente potente, além do aquecimento ser normalmente elevado. Eu me preocupo em relação a qualquer tipo de problema, deixar todo o sistema fora do ar.
Abraço
Realmente Marcelo, sua dica é correta . Fiz a proposta com DVR standalone da Kodo. O problema são os custos , apresentaram pro meu cliente uma proposta com 2 Super DVRs 32 da Beta, é logico que tem menos qualidade e vai superaquecer…., mas vamos ver, acho que meu cliente vai optar pela qualidade.
Valeu mais uma vez obrigado
Olá pessoal, gostaria de dicas para montar Dvr com 48 cameras, tenho usado Geovision, e GV atende 16 cameras em um PC.
Alguem tem indicação de um dvr para 48 cameras? Conheço tambem o Super DVR da Crow para 32 cameras , mas gostaria de equipamentos com mais qualidade, talvez um dvr standalone.Quem puder indicar agradeço.
Abraço
Paulo
paulotelles@isf.com.br
Ok amigo,
Ótima opção.
Qualquer coisa estamos ai,
Abraço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR PARA 48 CAMERAS?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp
![]() | ![]() ![]() | ![]() | ||
![]() | ![]() | ![]() | ||
![]() ![]() | ![]() ![]() | |||
![]() |
| ![]() |
![]() | ![]() ![]() | ![]() | ||
![]() | ![]() | ![]() | ||
![]() ![]() | ![]() ![]() | |||
![]() |
| ![]() |
![]() | ![]() ![]() | ![]() | ||
![]() | ![]() | ![]() | ||
![]() ![]() | ![]() ![]() | |||
![]() |
| ![]() |