DVR para de gravar

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Alex Wallace
    Participante

Galera, veja o problema

Instalei um DVR JTC , de 16 canais , até ai blz, o que esta ocorrendo e o problema na gravação , o mesmo grava porem apos 10 minutos ele para de gravar a imagem , exemplo programei para 30 minutos , no momento que irei verificar a gravação ele mostra 10 minutos e apaga, ai no proximo bloco de 30 minutos inicia novamente e apos 7 minutos apaga novamente , isto ocorre com todas as cameras , já formatei o HD , já retornei as configurações originais de fabrica e o problema continua.

Alguem sabe me informar ou dar uma dica do que é isto…

MARCIOFV
    Participante

Boa noite !
    Sugiro que você verifique se o HD é compatível com o DVR, tempos atrás isso aconteceu com o meu DVR, ou seja, o HD não era compatível com o DVR. O problema foi resolvido quando instalei um HD compatível. Fica a dica, valeu !

Alex Wallace
    Participante

Valeu pela dica, fiz o seu procedimento de efetuar teste com outro modelo compativel de HD, MAS o problema continua

Teria mais alguma ideia, eu estou vendo que deve ser um problema no DVR mas a pergunta é qual….

Alex Wallace
    Participante

Galera , Problema solucionado

a Solução : No DVR JTC estava marcado no campo movimentos abilitado, este item fica por padrão desabilitado se abilitar da erro, então depois que desabilitei este item funcionou , fica a dica.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.