- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR para monitoramente online
Bom dia galera.
Nunca trabalhei com DVR, mas por motivos de segurança estou procurando para uso particular em casa, contra invasões e para proteção com funcionários que possam trabalhar em casa.
Eu gostaria de colocar 3 câmeras internas e 1 câmera externa e gostaria de ter aquele acesso online, porém fiquei preocupado que algumas empresas através do firmware próprio instalado no aparelho vendido libere acesso a imagens e por falta de profissionalismos disponibilize na internet para outras pessoas.
Eu gostaria de indicações de firmware confiáveis ou empresa para que eu adquira um DVR com segurança.
E desde já obrigado pela ajuda.
att,
Vinicius R. Pereira
Se você se garante em configurar o aquipamento você pode comprar direto da internet. Meu fornecedor é o http://www.asdt.com.br, eles comercializam produtos da Venetian e o fabricante tem suporte via telefone.
Caso contrário terá que contratar uma empresa de confiança, acredite, elas existem.
Olá Amigo!
Apesar de sua desconfiança, você pode pedir para a pessoa que instalar seu DVR, ensinar como adicionar usuários e trocar senha. Dessa maneira, quando o instalador sair você pode trocar as senhas de acesso, ou remover todos os usuários e cadastrar de novo. Assim você impossibilita qualquer acesso remoto desautorizado.
Informe a sua região, para alguém poder indicar uma revenda.
Abraços
Compro todos meus equipamentos para trabalhar, nessa empresa.. entrega rápida e os produtos são bons.
http://www.upperseg.com.br/ecommerce_site/categoria_837-847_10658_CFTV-DVR-Stand-Alone
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR para monitoramente online?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp