Ícone do site GuiadoCFTV

DVR parando de transmitir.

Olá a todos! Tenho um DVR H.264 Network Embeded, a versão do firmeware é T031825. O que acontece! Eu o configurei para acesso remoto via web e iphone, com host cadastradado no Dyndns para redirecionar o link para o ip externo (http://link_criado.dyndns.tv:8082). Liberei no router as portas que estou usando, habilitei o DMZ para o ip interno, fiz o redirecionamento das portas para o que entre pelo ip externo nessas portas seja direcionado para o ip interno do DVR que está no 192.168.0.150 ex.. Cadastrei no router a conta do Dyndns, habilitei a opção UPnP que era solicitado no manual do DVR para a conexão do Iphone, ufa...... Bom depois de tudo isso funcionou lógico. :-D Porém aparentemente depois de algumas conexões, ele para de transmitir, como se ele não conseguisse fechar as conexões anteriormente abertas, mesmo que se feche as janelas, aí sô reiniciando ele para que se possa voltar a usá-lo. :-( O router utilizado é um TP-Link. Outro detalhe, ele sô funciona na versão 7 de IE. Se alguém souber como resolver isso eu agradeceria!
Sair da versão mobile