Dvr pela internet

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Carlos
    Participante

Estou com o mesmo problema que muitas pessoas tiveram por aqui, ou seja, acessar as câmeras externamente, onde internamente o acesso é feito corretamente, o que já tentei:

– Troquei a porta padrão do DVr para 8181
    – Fiz o roteamento de todas as portas solicitadas pelo manual do DVR
    – Quando tento acessar externamente informando o http://endereço_ip:8181 simplesmente não acessa.
    – Se verifico as portas por um port check a porta é dita como bloqueada, no entanto se eu alterar o IP ao invés de informar o IP do DVR setar para o IP de um micro, por exemplo, a porta é aberta na hora.
    – Demais portas setadas no modem como terminal server são acessadas corretamente.

Parece ser outro tipo de bloqueio como se o próprio dvr bloqueasse o acesso externo, será que é problema de aparelho?

Mario Alves
    Participante

Madruga,

Qual a marca do DVR?

Sua rede é composta somente com MODEM+SWITCH ou MODEM+ROTEADOR?

Att,

Carlos
    Participante

Boa noite Mariotec,

bom a marca desse dvr é dvi8, eu tenho um hub e um roteador, o dvr é ligado no hub e o roteador também ligado neste hub, internamente na rede eu acesso tranquilamente meu dvr, externamente ainda consegui conexão uma única vez o que torna o problema mais estranho, mas foi reiniciar o dvr e modem que simplesmente perdi essa conexão externa, mas não foi reconfigurado absolutamente nada, já tentei várias portas no dvr o qual permite essa mudança na porta http, ainda liberei conforme manual as portas 40001, 40002 e 40003 e a 7700 no entanto é como se quando ligado no dvr a porta simplesmente fosse bloqueada o que é estranho já que nas regras de NAT a porta está liberada, já tentei inclusive fazer no dmz do modem informando o IP do dvr mas também não vai…

Everton Santos
    Participante

Alguns DVR tem uma opção que você habilita acesso externo, de uma olhada no manual se não é o caso do mesmo.

Carlos
    Participante

Não tem opção externa não, só tenho a opção de dns para informar um dns do tipo no-ip, opção para configurar o dvr como ppoe, as configurações de rede e o upnp, e mais as portas para definir, estas são as opções que possuo no dvr apenas…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.