DVR PIXEL

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Tilmicha
    Participante

Olá Pessoal!!!!!!!!!

Estou tendo algumas dificuldades para configurar o acesso remoto do DVR Pixel, fiz um dmz para o ip do dvr e cadastrei um host no no-ip que cadastrei na sua programação.

Alguém já trabalhou com este equipamento e sabe se tem algo em particular a ser feito????

maninhx
    Participante

Eu vendi um Pixel 8ch faz 3 semanas mas ainda não fiz a parte de acesso remoto. Farei futuramento, mas pelo que vi não parece ter segrede. Confesso que nunca me acertei com DMZ, sem abri a porta especificada e direcionei para o DVR.

Tilmicha
    Participante

Agora estou conseguindo acessar, mas só pelo número do ip seguido da porta, se utilizo o host no-ip que criei não acessa.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Que net vc esta usando ae ? e que portas esta usando ?

maninhx
    Participante

o no-ip as vezes demora mais de 24hrs para começar a funcionar. Você fez algum direcionamento no no-ip? Você tem IP fixo ou dinâmico?

Tilmicha
    Participante

meu ip é dinâmico (net virtua),agora pelo aplicativo do iPhone consigo acessar usando o host no ip, mas pelo IE não.

Quanto as portas fiz um dmz, mas não creio que o problema seja isso pois quando acesso pelo número do ip da certo.

Tilmicha
    Participante

Valew pela ajuda pessoal, mas já descobri o problema, era o host que eu tinha criado, deletei ele e coloquei outro, dessa forma funcionou perfeitamente.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.