Dvr sem acesso remoto

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    pedro henrique lima
    Participante

Boa noite, venho tentando colocar um dvr para acesso remoto, já li varios tópicos mas nada está parecido com o meu problema!
    sou usuário velox e o ip é dinamico, portanto, criei uma conta DDNS no no-ip
    depois configurei a rede primeiro no meu modem (ativei o DMZ para meu roteador), em seguida configurei o roteador( ativei o DMZ para o dvr).
    ja arrumei os activeX.

dados da rede:
    Ip do modem 192.168.254.254
    ip do roteador 192.168.1.1
    ip do dvr 192.168.1.56
    todos estão dentro das faixas de ips.

já mudei a porta http do dvr para 8090, e nada, peço uma ajuda pois já estou esgotado!

pedro henrique lima
    Participante
    PedroLima escreveu:
    Boa noite, venho tentando colocar um dvr para acesso remoto, já li varios tópicos mas nada está parecido com o meu problema!
    sou usuário velox e o ip é dinamico, portanto, criei uma conta DDNS no no-ip
    depois configurei a rede primeiro no meu modem (ativei o DMZ para meu roteador), em seguida configurei o roteador( ativei o DMZ para o dvr).
    ja arrumei os activeX.

dados da rede:
    Ip do modem 192.168.254.254
    ip do roteador 192.168.1.1
    ip do dvr 192.168.1.56
    todos estão dentro das faixas de ips.

já mudei a porta http do dvr para 8090, e nada, peço uma ajuda pois já estou esgotado!

quando vou em corrigir problemas no IE aparece a seguinte mensagem: “O dispositivo ou recurso remoto não aceitará a conexão ”
    ai vou em mais detalhes e aparece:
    “O dispositivo ou o recurso (bellacalcados.zapto.org) não está configurado para aceitar conexões na porta “8090”. ”

maninhx
    Participante

Você consegue acessar via rede local seu DVR?

Você já foi em algum lugar testar se a porta está realmente liberada?

pedro henrique lima
    Participante

já testei as portas, e tenho acesso local e mesmo assim não funciona remotamente

pedro henrique lima
    Participante

ja testei utilizando o comando ping para o endereço e funciona!

maninhx
    Participante

Como você fez o teste para saber se as portas estão liberadas?

Mario Alves
    Participante

Pedro,

Já pingou no dominio do no-ip que você criou para ver se tem resposta?

Att,

pedro henrique lima
    Participante

testei as portas pelo meuip.datahouse.com.br em ferramentas de network

pedro henrique lima
    Participante

e tbm pinguei para o dominio e nada!

RANGEL RIBEIRO
    Participante

Olá amigos boa noite .
    Pinguei aqui o modem e está dando erro e no meu Ip está funcionando perfeitamente.
    Dou a dica pra vcs pingarem utilizando outra rede de acesso não utilize a rede local aonde está sendo instalado, pois ele vai dar ok e de fora ele vai dar erro , uma das soluções é a troca de modem , pois pode estar bloqueado ou travado ´para essa função.
    Saliento que já passei por um caso semelhante aonde fiz toda configuração e nada resolvia .
    Espero ter ajudado .
    Rangel

Olá amigos, é o seguinte tenho um DVR standalone H.264 aqui em casa e a minha internet é da gvt com aquele modem-roteador o power box GVT. Então galera, fiz toda a configuração do meu DVR para o acesso remoto, atribui o IP para o dvr, como não tenho ip fixo, criei o ddns na myq-see, liberei as portas no roteador atribuidas ao ip do dvr e criei a DMZ para o ip do dvr.
    Então quando acesso na rede local, o endereço ip do dvr da seguinte forma 192.168.25.35:8080 ele aparece a tela de login e senha, coloco as informaoes e ele entra na pagina do dvr e consigo ver as cameras, porém quando entro pelo endereço do ddns que criei ele aparece pra colocar o login e a senha, e quando coloco as informações ele não faz o login e fica pedindo repetidas vezes o login e a senha, não loga de jeito nenhum. Já testei as portas no canyouseeme.org, e todas deu com sucesso inclusive a mobile, porem nao consigo visualizar as cameras pelo celular também.
    Segue as informações:

IP do roteador: 192.168.25.1
    IP do DVR: 192.168.25.35
    IP atual da rede: 177.158.174.134
    Porta TCP: 3400
    Porta HTTP: 8080
    Porta Mobile: 34599

mauro magliocchi
    Participante

Ai vai o tutorial completo também quebrei a cabeça mas deu certo espero que ajude vlw

http://www.multview.com.br/tutoriais/DVR%20-%20Acesso%20Remoto.pdf

jose alberto
    Participante

Tenho um problema similar consigo acessar em casa via ip ou via DDNS funciona perfeitamente. Quando passo para outra internet não tem acordo. Quando verifico as portas não acho nenhuma aberta acho que está ai o meu erro. Não tem porta nenhuma liberada na minha internet, todas dão mensagem de erro somente a porta 80 é liberada. (canyouseeme.org) Qual o procedimento para liberação de portas se minha internet é via rádio: 177.36.192.82

Qual navegador vc utiliza quando tá externo? configurou o navegador quando tentou acessar externamente?

Provavelmente o servidor de internet tá bloqueado o acesso , verifique com a prestadora de serviço de internet.

maninhx
    Participante

Você liberou as duas portas abaixo?

Porta TCP: 3400
    Porta HTTP: 8080

Caso não, libere as 2 e faça o teste.

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.