Dvr stand alone acesso remotamente

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Dannog
    Participante

Bom pessoal, tenho algumas duvidas de acesso remotamente
    to com um dvr giga GS 4120i , primeiramente eu tenho que abrir as portas do dvr no modem, e criar um ip e usar o DNS do dvr ?
    no caso seria isso ? desde já agradeço !

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Exatamente isso, libere as portas, depois cadastre o ddns dentro do DVR e depois é so acessar

danielkudo
    Participante

Estou com um problema para conectar remotamente DVR intelbras.
    Já criei um DDNS no-ip, configurei ele no DVR de acordo com o manual do usuário
    que ainda tem um passo a passo para configurar o “no-ip”;
    configurei o roteador para portas 80,37777,37778 serem redirecionada para o IP do DVR 192.168.1.111
    e quando acesso o host eu sou direcionado para o roteador Linksys que está no IP 192.168.1.199
    portanto o host me direciona para minha rede,direto para o roteador e não para o DVR.
    Alguem saberia me dizer oque está errado? Pq o host não me direciona para o DVR?
    Obrigado.

Dannog
    Participante

como assim cadastra o ddns no DVR ?
    desde já agradeço !

danielkudo
    Participante

Sim foi configurado no DVR o DDNS do no-ip com endereço IP do host usuário, senha e porta.
    Mas quando eu tento entrar no endereço do host DDNS que criei ele me direciona para o roteador Linksys que tbm está na rede.

jlbp
    Participante

COMPREI UM DVR SUNRISE 8CH, PORÉM ESTOU COM DIFICULDADE DE CONFIGURAR O ACESSO REMOTO. O MODEM QUE UTILIZO É O DSLINK 280E, ECOM UM ROTEADOR/WIRELESS DLINK. SE ALGUEM PUDER ME DAR UMAUXILIO FICAREI NUITO GRATO.

jlbp
    Participante

COMPREI UM DVR SUNRISE 8CH, PORÉM ESTOU COM DIFICULDADE DE CONFIGURAR O ACESSO REMOTO. O MODEM QUE UTILIZO É O DSLINK 280E, ECOM UM ROTEADOR/WIRELESS DLINK. SE ALGUEM PUDER ME DAR UM AUXILIO FICAREI NUITO GRATO.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Quais portas o DVR usa ? Tem duvidas de como liberar no D-link, ou se precisar liberar nos 2 ? Já tentou fazer alguma configuração nele ?

jlbp
    Participante

BOM DIA.

NO MANUAL DO DVR ELE ACONSELHA A USAR OU A PORTA 8080 OU A 80. O D-LINK ROTEADOR/WIRELESS ESTA LIGADO NO DSLINK 260E E UE NÃO SEI SE É PRECISO LIBERAR OS DOIS O APENAS UM DELES. COM RELAÇÃO A CONFIGURAÇÃO EU SEGUI O QUE MANDA O MANUAL: FIZ A CONFIGURAÇÃO DA REDE EM PPPOE COLOQUEI O USUARIO E SENHA DO PROVEDOR E FIZ UMA CONTA DDNS E A COLOQUEI NA CONFIGURAÇÃO DO DDNS DO DVR.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

DVR costuma utilizar 2 portas, além da 8080 libere elas, e depois no seu D-link e depois faça o teste o DDNS esta certo se vc cadastrou dentro do DVR

saulojedi
    Participante

boa tarde, no meu DVR Stand Alone eu preciso liberar 3 portas, uma veio pre-definida como 80, mas tive que mudar para 8088 porque o acesso externo a porta 80 é bloqueado pela telefonica/vivo.. a outra é 34567 e tem outra para acesso via smartphone que é 34599

jlbp
    Participante

BOA TARDE QUANDO VOCÊ FALA QUE ELE USA DUAS PORTAS, É UMA PARA ACESSO REMOTO INTERNET E OUTRO ECESSO REMOTO PARA O CELULAR. PARA ISSO EU TENHO QUE TER DUAS PORTAS LIBERADAS NO MODEM. E PELO QUE EU ENTENDI, ALÉM DE LIBERAR NO DSLINK 260E, EUTAMBÉM TENHO QUE LIBERAR AS PORTAS NO D-LINK WIRELESS/ROTEADOR? E SÓ APÓS ISSO ELE DEVE FUNCIONAR?

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.