DVR Stand alone em rede local

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15115
    Leadrolex
    Participante

    Olá, sou novo no forum, espero que possam me ajudar

    Não consigo ver as imagens do DVR no IE

    Tenho um modem TP Link td8816 ligado a um pequeno switch de onde sai um cabo para o DVR Stand alone LS9004H Vision x,

    No DVR fiz o seguinte:

    REDE:
    Tipo: Estático
    Porta media: 09000
    Porta web: 02000
    IP: 192.168.1.220
    mask: 255….
    Gateway: 192.168.1.1 – (igual modem)
    DNS: 192.168.1.1

    Em configurações DNS está
    DDNS: LIG
    Serviço: 3322
    o resto está em branco

    No modem fui em NAT – virtual server – no pvc2 que é o mesmo da conexão – na regra 1 coloquei assim:

    Application: DVR
    Protocol: TCP
    Start Port Number : 9000
    End Port Number : 9000
    Local IP Address : 192.168.1.220 (IP do DVR)

    Na regra 2 fiz o mesmo para a porta 2000

    Minha conexão está em PPoE, é da Oi velox 5 mbps

    Bom quando vou no IE e digito
    192.168.1.220:2000
    abre a tela de login do DVR
    coloco o usupario
    abre o painel de controle mais a imagem da camera não aparece fica a tela preta.

    Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato

    Abraço a todos

    Obs: o DVR veio com o cd do software cliente quebrado
    só uso o IE.

    #36496
    Paulo Filipe
    Participante

    Não parece ser problema com portas! , pois o problema da “tela preta ” esta ate na rede local …
    Então sugiro , dar uma olhada nos Controles Activex (veja se estão todos liberados), firewall, antivirus, …

    Se possivel leve outro computador a rede local, e faça o teste … de preferencia um com o ( win xp 32bits) .

    E pelo que me parece as portas estão abertas corretamente…

    Então também realize um teste fora de rede local Colocando o ip externo + a porta http (porta web) que esta utilizando.

    Habilite também a opção DMZ no modem/roteador, Redirecionando todas as portas para o ip do DVR.

    Att: Paulo

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.