DVR Stand Alone H-264 Senha Não confere

Visualizando 20 posts - 61 até 80 (de 144 do total)
  • Autor

Boa tarde.
    Estou com o mesmo problema, o DVR é um 6304v.
    As datas que aparecem sem a bateria h 264 são primeiramente 2000-11-30 qui

Só tenho acesso ao usuário Guest que a senha está em branco, e a senha de Admin, já tentei com diversos padrões e não consigo logar. No manual fala que é em branco, o equipamento é novo.
    Aguardo resposta!

Flavio Dias
    Participante

Boa tarde a todos.

Comprei um DVR Stand Alone H.264 8CH Top Vision Color e aconteceu o seguinte.
    Configurei o sistema por completo e por ultimo para ter segurança, configurei a senha de administrador. Foi tudo certo até ele aceitar a nova senha e reiniciar.
    Feito isso, quando fui entrar para ver as gravações ele pediu a senha de acesso e ai me deparei com o mesmo problema. Diz que a senha não confere, sendo que foi feito tudo certinho.
    Alguém pode me ajudar ou tem alguma solução para esse problema???.
    Rodei a internet inteira e não encontrei nada referente a marca Topvision e aqui na Santa Efigenia tem um monte vendendo esses aparelhos.
    Tbém tem outro problema, quando acesso ele via rede através do ip que já esta configurado diz que usuário e senha não estão corretos…
    Outro problema que me deixa mais em apuros, é que o manual veio em um cd e o mesmo esta com os arquivos corrompidos. Realmente fiquei as escuras e não consigo nada com o fabricante, pq ele não existe.
    Alguém esta com esse mesmo problema ou alguém conseguiu solucionar ou ao menos resetar para voltar as configurações de fabrica???

Aguardando respostas,

rodrigo jose bergamin
    Participante

estou tambem com problema, que não consigo acessar pelo usuario admin,
    o dvr é um: hsbs-221v
    ns: 20130115000089

e-mail: infoshopingerechim@gmail.com

Gilberto a Oliveira
    Participante

bom dia, estou com um prob parecido com um dvr da alpha digi eu troquei a senha e agora entra so em um menu o menu de conf de ip nao aparece mais alguem ja passou por isso, tem como resetar ?

É por isso que sempre coloco uma senha padrão minha igual para todos os clientes e não as divulgo. Assim não tem como se perder…

olá amigo, tenho um jp8104 e esqueci a senha como faço para resetar.

Luis Carlos Pereira
    Participante

Olá, tenho um Stand Alone H.264 – ControlBR e tbm preciso recuperar a senha.
    Se alguém puder me ajudar?

Data do DVR: 18/11/2013 seg

luis_garoto@yahoo.com.br

Obrigado, Luis

Douglas Bonanza
    Participante

Olá amigo, estou com o mesmo problema citado pelos colegas acima.
    Perdi a senha do DVR Stand Alone Venetian H264, com as seguintes configurações:

H.264-8CH
    NET-USB-VGA
    FW/V: 3.1.82.B
    Serial: 2308SE1106190189

Se pude me ajudar eu ficaria muito

db_shack@hotmail.com

Desde Já agradeço.

preciso de uma ajuda para configurara um aparelho luxvision

Pessoal, ganhei um DVR da marca KODO modelo KDR-04HR de um camarada meu, porem estou com um pequeno problema, este camarada meu não lembra a senha de acesso ao sistema.

Gostaria de saber se alguem sabe como resetar as configurações deste equipamento, gostaria de voltar ele para como era original de fabrica, ou seja sem nenhuma configuração.

Será que alguem ja passou pelo mesmo problema, se sim por favor me ajudem..

Abraços a Todos!

Roberto Moschell
    Participante

O Forum está ABANDONADO não Percam TEMPO Aqui!

Pois é, ninguém ajuda….

Gibran Valente
    Participante

Quem tiver stand alone da luxvision e quiser a senha mestra basta ligar para Distribuidora Modesto em Varginha – MG e falar no suporte. (35) 3068-4000. Basta informar a data que está no stand alone que eles geram a senha.

freitas josé
    Participante

ola amigos sou novo ca gostaria de ajuda tenho uma DVR H.264network digital vidio recorder que alterei a pass de adeministrador e esqueci a pass que fasso para poder voltar a emtrar no meni deicho ca o modelo agradesso e fico grato pela ajuda obrigado

Model:Goliath LS-2080
    power:DC12v/4a
    S/N;822120713×0042

freitas josé
    Participante
    freitas escreveu:
    ola amigos sou novo ca gostaria de ajuda tenho uma DVR H.264network digital vidio recorder que alterei a pass de adeministrador e esqueci a pass que fasso para poder voltar a emtrar no meni deicho ca o modelo agradesso e fico grato pela ajuda obrigado

S/N;822120713x0042

msn proqueforproqureder@hotmail.com

freitas josé
    Participante
    freitas escreveu:
    [quote]
    freitas escreveu:

S/N;822120713x0042

msn proqueforproqureder@hotmail.com[/quote]

parece que isto esta ao abamdono

Sbrana
    Participante

este deve ter um bateria redonda dentro dele retire ela com o aparelho desligado .. ao ligar se nao tiver restaurado vc devera procirar a distribuodora q lhe forneceu o aparelho tem muitos dvrs chineses q para resetar è muito complicado

freitas josé
    Participante

obrigado vou tentar

julio cesar nsilva
    Participante

Oi a todos !
    pesso ajuda com um stand alone da Giga GS08HVR ocorreu a perda da senha , a data esta 01 01 2000
    alguma dica ?

agradeço .

kleitonram
    Participante

Ola me encontro com o mesmo problema senha perdida no dvr solutec data 03-02-2001 desde já agradeço kleitonramoshot@hotmail.com

Visualizando 20 posts - 61 até 80 (de 144 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.