Dvr Stand Alone Seg 8 canais conecta remotamente mas não aparece as imagens

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Dvr Stand Alone Seg 8 canais conecta remotamente mas não aparece as imagens

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    gilliard19
    Participante

Instalei semana passada um DVR STAND ALONE 8 CANAIS 8308V da Seg. fiz todas as configurações e tal. Quando vou acessar remotamente as cameras, consigo logar direitinho, porém, na hora de exibir as imagens aparece o simbolo da quicktime e nada de imagens. Se alguém puder me ajudar agradeço! se não agradeço da mesma forma!

Mario Alves
    Participante

Gilliard,

Qual o navegador você está utilizando? Pois este problema de aparecer o Quick Time geralmente acontece com o navegador Google Chrome.

Utilize o Internet Explorer não esquecendo de ativar os Active X.

Att,

gilliard19
    Participante

Olá Mario,
    Eu utilizo sim o Chrome, porém sei que ele não é muito amigável para acessar DVR remotamente. Mas esse problema está acontecendo tanto no chrome quanto no IE.
    No IE ele deu a opção de instalar o quicktime,eu instalei, porém não funcionou.

Desde já agradeço sua ajuda!

Danilo Mendes Dominé
    Participante

Tambem tenho esse problema, com um de meus clientes, Tentei usando o Chrome + Active X para o mesmo, tenti com o IE Varias versões com o Active X, tentei com o Avant que me sugeriram aqui no forum (Não me lembro quem… Sorry =X) que eu achei ótimo, fiz testes em outros DVR’s tudo perfeito, porem NESSE cliente, estou com esse problema, nenhum browser abre as imagens fica identico ao que o Gilliard falou, ele pede pra instalar o Quick Time, ai quando vc da “Play” nas cameras aparece o logo da Quick Time e os pontinhos de carregando mas nao abre a imagem.

teo alvino
    Participante

Bom noite,

tenho um DVR Stand Alone Lux Vision Modelo LV 708E, após toda a configuração no DVR e também no modem, foi possível visualizar as gravações pelo telefone “Android” usando o VMEYE

porem, não consigo visualizar pelo computador, nem IE nem firefox e chrome!
    mesmo quando consigo logar, o quick (plugin ) trava! e não aparece a imagem! ele pede pra instalar o Quick Time, ai quando vc da “Play” nas cameras aparece o logo da Quick Time e os pontinhos de carregando ……. mas nao abre a imagem.

o que pode ser esse problema, já que funciona perfeitamente no telefone?

Grato
    Teo

Christian Willi
    Participante

Pessoal eu estava tendo o mesmo problema com o quicktime que não tinha santo que fizesse sair o logo e rodar as imagens dai por um acaso pensei em colocar no modo de compatibilidade…
    com a pagina de login aberta
    no IE 11 configurações -> configurações do modo de exibição de compatibilidade -> na parte onde diz adicionar este site ira preencher automaticamente só clicar adicionar -> fechar…
    então a pagina ira atualizar (se não atualize manualmente), aparecera pra fazer o download de um arquivo (bem pequeno chamado NewActive), faça-o atualize a pagina e faça o login a pagina estará alterada dando acesso até mesmo a conf. do dispositivo

Alan Neves
    Participante

Boa noite!!

Galera, o meu problema com o quick time no acesso remoto é o seguinte:

Ao abrir, alguns computadores me mostram as opções para vizualizar 1 câmera, tela dividida com 4 câmeras, com 9 câmeras, tudo ok. Porém outros computadores não tenho essas opções, só me mostra uma câmera por vez e se eu der play no número da câmera, tenho que dar play uma por uma para vizualizar.

O que devo fazer?

Muito Obrigado desde já!

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

Respondi no outro tópico.

Boa sorte!

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Aliás, segue o vídeo que resolve esse problema.

Boa sorte!

http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.