Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Dvr Stand Alone Seg 8 canais conecta remotamente mas não aparece as imagens
- Este tópico contém 8 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 1 mês atrás por
HEWERTON GUIMARAES.
-
AutorPosts
-
10 de março de 2013 às 22:33 #17493
gilliard19
ParticipanteInstalei semana passada um DVR STAND ALONE 8 CANAIS 8308V da Seg. fiz todas as configurações e tal. Quando vou acessar remotamente as cameras, consigo logar direitinho, porém, na hora de exibir as imagens aparece o simbolo da quicktime e nada de imagens. Se alguém puder me ajudar agradeço! se não agradeço da mesma forma!
11 de março de 2013 às 11:12 #43507Mario Alves
ParticipanteGilliard,
Qual o navegador você está utilizando? Pois este problema de aparecer o Quick Time geralmente acontece com o navegador Google Chrome.
Utilize o Internet Explorer não esquecendo de ativar os Active X.
Att,
12 de março de 2013 às 23:38 #43526gilliard19
ParticipanteOlá Mario,
Eu utilizo sim o Chrome, porém sei que ele não é muito amigável para acessar DVR remotamente. Mas esse problema está acontecendo tanto no chrome quanto no IE.
No IE ele deu a opção de instalar o quicktime,eu instalei, porém não funcionou.Desde já agradeço sua ajuda!
9 de abril de 2013 às 08:52 #43776Danilo Mendes Dominé
ParticipanteTambem tenho esse problema, com um de meus clientes, Tentei usando o Chrome + Active X para o mesmo, tenti com o IE Varias versões com o Active X, tentei com o Avant que me sugeriram aqui no forum (Não me lembro quem… Sorry =X) que eu achei ótimo, fiz testes em outros DVR’s tudo perfeito, porem NESSE cliente, estou com esse problema, nenhum browser abre as imagens fica identico ao que o Gilliard falou, ele pede pra instalar o Quick Time, ai quando vc da “Play” nas cameras aparece o logo da Quick Time e os pontinhos de carregando mas nao abre a imagem.
13 de fevereiro de 2014 às 12:09 #45715teo alvino
ParticipanteBom noite,
tenho um DVR Stand Alone Lux Vision Modelo LV 708E, após toda a configuração no DVR e também no modem, foi possível visualizar as gravações pelo telefone “Android” usando o VMEYE
porem, não consigo visualizar pelo computador, nem IE nem firefox e chrome!
mesmo quando consigo logar, o quick (plugin ) trava! e não aparece a imagem! ele pede pra instalar o Quick Time, ai quando vc da “Play” nas cameras aparece o logo da Quick Time e os pontinhos de carregando ……. mas nao abre a imagem.o que pode ser esse problema, já que funciona perfeitamente no telefone?
Grato
Teo31 de agosto de 2014 às 12:05 #46891Christian Willi
ParticipantePessoal eu estava tendo o mesmo problema com o quicktime que não tinha santo que fizesse sair o logo e rodar as imagens dai por um acaso pensei em colocar no modo de compatibilidade…
com a pagina de login aberta
no IE 11 configurações -> configurações do modo de exibição de compatibilidade -> na parte onde diz adicionar este site ira preencher automaticamente só clicar adicionar -> fechar…
então a pagina ira atualizar (se não atualize manualmente), aparecera pra fazer o download de um arquivo (bem pequeno chamado NewActive), faça-o atualize a pagina e faça o login a pagina estará alterada dando acesso até mesmo a conf. do dispositivo4 de fevereiro de 2015 às 19:58 #47865Alan Neves
ParticipanteBoa noite!!
Galera, o meu problema com o quick time no acesso remoto é o seguinte:
Ao abrir, alguns computadores me mostram as opções para vizualizar 1 câmera, tela dividida com 4 câmeras, com 9 câmeras, tudo ok. Porém outros computadores não tenho essas opções, só me mostra uma câmera por vez e se eu der play no número da câmera, tenho que dar play uma por uma para vizualizar.
O que devo fazer?
Muito Obrigado desde já!
5 de fevereiro de 2015 às 08:11 #47868HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteBom dia amigo!
Respondi no outro tópico.
Boa sorte!
5 de fevereiro de 2015 às 08:13 #47869HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteAliás, segue o vídeo que resolve esse problema.
Boa sorte!
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.