DVR USB 30 fps – Dúvidas

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Olá

Primeiramente câmera escondida pode gerar problemas judiciais. Por outro lado a câmera visivel gera inibição, tanto que algumas instalações mesclam câmeras reais com algumas falsas.
    Com relação a câmeras sem fio use em ultimo caso, pois, o sistema wireless pode ter problemas de transmissão como ruidos, etc.. Existem baluns em que você pode transmitir o sinal da câmera e a alimentação da mesma por um cabo de rede, como o CAT5e, que usa-se em redes de computadores.
    O DVR você pode utilizar um que seja Stand Alone, ou seja, que já vem com tudo; o gabimete, hd e sistema operacinal. e não precisa usar nenhum computador de seu escritorio. E estes DVRs normalmente vem com 120fps que vai lhe oferecer uma qualidade de imagem bem melhor e tem uma performance bem melhor, já que 30fps e quase o que é gerado por uma câmera, pois para um video a ideia de movimento se tem com no minimo 24fps, menos que isso você vê cintilação, na apostila gratuita que tem neste site existe bastante informação sobre esse asunto.
    Espero ter ajudado

carlosand1
    Participante

Olá pessoal, sou novato aqui e fiquei impressioanado como a qualidade desse site em informação nesse setor. Bem, eu não sou técnico dessa área, mas devido alguns problemas no meu escritório, preciso comprar urgentemente um sistema de vigilância, no máximo 4 cameras. Nesse caso preciso de algo discreto que não levante suspeita. Algo espião mesmo. Pesquisei algumas mini- cameras, como sem fio, etc. Mas estou com uma dúvida em relação a placa, pela impossibilidade de instalar a placa nos computadores, optei por instalar o sistema no laptop, seria minha única saida, acredito.
    Até agora só vi um sistema DVR via USB que funciona até com 4 cameras. Gostaria de saber se esse sistema realmente funciona, pois achei o preço muito acessível.
    O mesmo só tem a capacidade de 30 fps, isso é ruim? Não entendeo como a imagem fica, gostaria que fosse como video mesmo.
    No caso de uma só camera o sistema capta como se fosse um video real-time?
    Existe algum sistema DVR USB com 120 fps?

Obrigado

EdsonS
    Participante

Vc poderia informar qual o software de monitoramento vem nas placas usb dvr da fvn.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.