dvr voyager acesso pela internet

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    mazinho72
    Participante

comprei um dvr voyager h264 nele aparece a porta 8080 como porta web liberei essa porta no modem, criei uma conta no no-ip, mas quando tento acessar pela internet ele entra na pagina do meu modem dsl dlink 2730b e nao estou conseguindo resolver isso, pela rede interna ele entra, aparece a mensagem rede instavel mais entra.

mazinho72
    Participante

por favor algum moderador ajuda ai, afinal aqui e da cftv gente, sera q ninguem nunca instalou esse dvr

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Isto esta acontecendo devido a um erro no redirecionamento das portas, ou por ambos aplicativos estarem usando a mesma, troque ela.
    Mais antes apenas faça o teste, pegue o IP de rede e tente o acesso por ele e diga se vc ira cair no mesmo lugar

David de Carvalho
    Participante

Prezado se você esta acessando o NO-IP e esta sendo direcionado para o seu roteador é porque você não direcionou a porta corretamente.

Na configuração do seu DVR deixe o IP desejado e na porta WEB deixe 5757 (pode ser qualquer outra, tenho costume de usar a 5757 como padrão). Salve a modificação.

Então vá no seu roteador na sessão de Server Virutal.
    Lá crie a seguinte regra, coloque o IP do seu DVR (que você definiu) e porta 5757.

Quando você digita http://suaconta.no-ip.info:5757

Coloque a porta no final para que o roteador saiba qual o IP deve ser direcionado (no caso o seu DVR).

Então assim você será direcionado pelo roteador direto para o seu DVR.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida dvdxcarvalho@hotmail.com (MSN)

mattzan
    Participante

To com o mesmo problema com o mesmo DVR.

ACHO que fiz todos os procedimentos da forma correta mas não consigo acessar de fora as câmeras.

1- Coloquei o ip para o dvr em estático.
    2- liberei as portas command e web no router.

Minha dúvida está no no-ip. Coloquei o dominio neyhome.no-ip.info:1100 (1100 é a porta web liberada).

O ip que coloquei nas configurações do No-ip foi o ip externo (www.meuip.com.br), está correto?

Eu consigo acessar internamente com a rede as cameras com o ip interno e a porta 192.168.0.XXX:1100

Porém, fora da rede não consigo acessar.

Alguma ajuda?

David de Carvalho
    Participante

Me add no seu MSN que te ajudo a configurar

dvdxcarvalho@hotmail.com

David

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Primeiro para sabermos se vc liberou as portas corretamente, pega teu IP de rede e acrescenta a porta no final e testa por ele.
    Se funcionar otimo, problema na hora de conifgurar NO-IP, caso contrario, problema na hora do redirecionamento

mazinho72
    Participante

meloncius obrigado pela ajuda, eu redirecionei pra porta 5757 e consegui acesso pela internet, so que surgiu outro problema, ele aparece pra eu fazer login na pagina do dvr e entra, so que quando mando conectar nao aparece as imagens, aparece a mensagem instaveis condiçoes de rede
    te add no msn, mais nao apareceu aqui
    me add ai por favor…pitinillielsymar@hotmail.com

obrigado

mazinho72
    Participante

meloncius me add no msn pitinillielsymar@hotmail.com, ja te adicionei mais nao aparece aqui no meu msn. preciso de ajuda

obrigado

mazinho72
    Participante

me add ai no msn meloncius
    pitinillielsymar@hotmail.com

mazinho72
    Participante

por favor alguem moderador me ajude

consigo acesso ao dvr pela internet digito o login na pagina do dvr mais quando peço pra conectar aparece a mensagem instaveis condiçoes de rede

tellesdrum
    Participante

Eu estava com esse problema.No meu caso resolvi desinstalando o internet explorer 9 e utilizando o 8.

Glaucio.
    Participante

“MAZINHO72” Dê uma olhada se o seu dvr não precisa de liberar as funções de ENCODER.

Abçs.

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.