DVR yoko como usar o ddns

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Olá amigo,

Deve ter algum engano, pois se é para utilizar IP fixo não precisaria do serviço DDNS,

Se tiver um PC rodando na rede, não é necessário configurar o DynDNS no DVR, alguns modems/roteadores possuem script para atualização do NO-IP, DynDNS, etc. Evitando assim a dependência de um PC, não conheço a programação deste DVR, mas normalmente só é preciso configurar o domínio, login e senha.

king
    Participante

pessoal instalei um DVR da YOKO 9326 d 8 canais com DDNS, como faço pra joga-lo na net? no manual esta escrito p usar o http://www.DynDNS.com só q estou tendo algumas dificuldades. instalei o NO-iP em uma maq. da rede e esta funcionando mais o DVR fica preso a maq. A menina da yoko q estava me dando suporte disse q o DDNS só funciona com IP fixo, to axando meio estranho isso. algum help?

marcospya
    Participante

No próprio DVR ao acessar remotamente você tem esta função, caso não esteja dando certo, aplique a regra direto do modem ou roteador.

Lembre-se que o DVR exige os seguintes dados:

usuário: usuário do dyndns

senha: senha do dyndns

dominio: dominio cadastrado no dyndns

luisrigaud
    Participante

o amigo vc poderia mim informar como faço essa configuração dvr pois eu to com um aqui mais nao tem manual nem o ce com o programam para configurar

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.