- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Zogis “PERDE” o HD
Ola.
tem um dvr zogis novo, ele esta “PERDENDO” o hd.
dia sim dia nao tem que desligar e ligar ele novamente para encontrar o hd e voltar a gravar imagens. ja fiz teste com 2 hds e ambos tem dado o mesmo problema.
Esse é o DVR.
cftv dvr zogis zcd2104-04hdhhd h264 3g p/ 4 canais
Olá maickelpc… dá uma olhada se possui alguma restrição no manual quanto aos modelos compatíveis… alguns modelos de DVR importados também é necessário a atualização da BIOS para um perfeito funcionamento… consulte o fabricante.
Abrass
Opa tudo bom ?
eu tive um problema parecido , com meu dvr, só que ele nem reconhecia a hd
achei que o problema fosse no mesmo,
mas na vdd eu tava usando uma fonte de 1,5 am
quando eu coloquei uma fonte de 3am parou de dar esse problema
pode ser que sua fonte do dvr esteja variando amperagem, ou nao dando a voltagem suficiente,
abs
maickelpc escreveu: Ola. tem um dvr zogis novo, ele esta "PERDENDO" o hd. dia sim dia nao tem que desligar e ligar ele novamente para encontrar o hd e voltar a gravar imagens. ja fiz teste com 2 hds e ambos tem dado o mesmo problema. Esse é o DVR. cftv dvr zogis zcd2104-04hdhhd h264 3g p/ 4 canais
obrigado, vou me atentar a esse detalhe, apesar de estar usando a fonte original dele, pode realmente ser o problema de fonte, e tb vou atualizar o firmware dele.
nao consegui atualizar o firmware
mas depois q coloquei um HD 2.5″ (de notebook) parou o problema..nunca mais “sumiu”
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR Zogis “PERDE” o HD?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp