DynDNS e No-IP expiram a cada 30 dias?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Olá pessoal.. faço várias configurações em DVR’s de todas as marcas possíveis e reparei que o serviço DDNS do DynDNS e NO-IP estão expirando. O No-IP reparei que ele envia um e-mail notificando que o domínio criado será expirado em tantos dias e para que isso não aconteça vc tem que ficar clicando no link que eles enviam.

Agora o DYNDNS está expirando. Precisa fazer algo de especial nos dvrs ou nos computadores?

Eu não instalo aquele programa do no-ip e nem do dyndns no computador do usuário, é necessário instalar?

Sbrana
    Participante

THIAGO_JAU VC VERIFICOU SE HA COBRANÇA POR ESTE SERVIÇO
    FORA ISSO NUNCA OCORREU NADA PARECIDO

Bia noite amigo, realmentes eles expiram .
    Eu também configuro vários DVRs e o único servidor que ate hoje me serviu bem foi i myq-see que nao expira e você tem direito a 3 endereços, porém nem todos os DVRs suportam esse servidor .acabei optando em pagar por esse serviço usando o dyndns que custou
    Em torno de 60 reais via pay pal com direito a
    30 endereços durante 1 ano. achei ótimo custoXbeneficio
    Ja que cobro 100 reais para por o dvr na internet

Espero ter ajudado e qualquer duvida
    Me envie um email: antonio.cbx@gmail.com

thiago_jau escreveu:
    Olá pessoal.. faço várias configurações em DVR's de todas as marcas possíveis e reparei que o serviço DDNS do DynDNS e NO-IP estão expirando. O No-IP reparei que ele envia um e-mail notificando que o domínio criado será expirado em tantos dias e para que isso não aconteça vc tem que ficar clicando no link que eles enviam. 

Agora o DYNDNS está expirando. Precisa fazer algo de especial nos dvrs ou nos computadores?

Eu não instalo aquele programa do no-ip e nem do dyndns no computador do usuário, é necessário instalar?

Antonio.. realmente percebi isso..

estou com grandes problemas justamente por isso! Acho que terei que começar a pagar o DynDns e configurar nos clientes!

Percebi que o No-IP expira sim tb.. de repente vc vai consultar o host criado, e ele foi excluído.

Não tem outra saída… ok! Obrigado

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.