DynDns não atualiza.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    rodrigo888
    Participante

Olá.
    Estou com um problemavno DynDns que ele não atualiza o IP dynamico de alguns hosts. Ae com isso eu tenho que atualizar manualmente o IP de cada host que não atualiza. Estou tentando encontrar o erro a um tempo e nao acho a solução.
    Nao sao todos que nao funcionam, mas tem uns que nao funcionam.
    Abs

Sua conta no dyndns é free ou Pro?

Câmeras Barueri
    Participante

Também estou com o mesmo problema, meu Dyndns é free. O que devo fazer ? alguém pode me ajudar ?

Vc conseguiu alguma coisa, minha conta e pro VIP e mesmo assim continua dando isso em muitos dos clientes, nao atualiza o ip, sempre que desligar o moldem tem que entrar no site e atualizar…..

maninhx
    Participante

Você tem a conta DynDNS instalada num computador ou direto no DVR?

Boa tarde, também estou tendo problemas com DynDNS, em dois dvr, tudo configurado certinho estava funcionando, mas parou de acessar via web, fui conferir o ip na minha conta do DynDNS estava com um ip que eu conseguia acessar digitando ele, mas se colocasse o host , não dava certo, fiz ping no host ele me redireciona para outro ip totalmente diferente…um deles eu mudei o nome no host e não deu mais problemas, o outro continua dando problemas. Alguém tem alguma idéia de como resolver isso. A minha conta é Pro.

tb tinha esse problema, gente faz o seguinte:
    1ºretire o dyndns do modem e só deixe no DVR ,todos os DVR tem hj esse recurso

2° coloque o dyndns nos dois , modem e DVR , reinicie e teste !

se não funcionar coloque o no-ip que eh certeza que funciona, antigamente acontecia isso comigo. 😎 😎

Fernando
    Participante

é so colocar no modem que resolve, tem alguns dvrs que não atualizam, de jeito nenhum, e em todos os modens tem dyndns, então coloca e não esquenta mais.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.