Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Dyndns X Luxvision
- Este tópico contém 9 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 3 meses atrás por Glaucio..
-
AutorPosts
-
11 de julho de 2011 às 22:21 #15121premiumtekParticipante
Boa noite nobres amigos, não sei se alguem ai esta tendo o mesmo problema mas ja tive com 3 dvrs da luxvision que vendi recentemente.
1 – O ip do cliente e dinamico entao fiz uma conta no dyndns.
2 – Configurei corretamente e testei as portas 80 e 34567 e estao abertas.
3 – Consegui acessar via web e via rede local.Porem!!!!
Quando desliga o modem, no iste do dyndns o ip externo (dinamico) nao muda, tenho que toda vez ir no menu e pedir para atualizar para o novo ip, assim volta a funcionar, alguma solução? O carlos da luxvision ficou de postar a atualização para o NO-IP porem mesmo assim creio que nao vai funcionar, pois recentemente tem muita gente tendo problemas com o no-ip tmb.
obrigado,
12 de julho de 2011 às 10:39 #36500Paulo FilipeParticipanteAo inves de colocar as config. do dyn dns no DVR, coloca no modem/roteador , Geralmente eles tem a opção de dns dinamico 😀
Att : Paulo
20 de julho de 2011 às 20:07 #36554premiumtekParticipanteEntão paulo esse é o problema, pois muitos dos modens não tem essa opção, e acabamos tendo que passar um carao com o cliente, imagina vender um produto que acessa via web, dias depois o ip do cliente muda na operadora e quando o cliente tenta acessar não dá! e dai eu chegar e falar pro cliente “senhor compre o modem tal que funciona” acho que nesse caso nao compensa o investimento.
28 de julho de 2011 às 17:29 #36601Gilberto Gilson AlvesParticipanteOla premiumtek, passei por um problema desses algum tempo atrás só que com o dvr da intelbrás, nele vc tem que setar o ip do servidor de update que também não funciona nem a pau, no meu caso pra resolver o problema tive que realmente trocar o moden/router por um que tivesse o serviço de ddns, verifiquei junto aos fornecedores do dvr intelbras só que ninguém também conseguiu me dar uma solução. Ontem instalei um dvr luxvion, a minha sorte é que a internet do cliente é da NET com ip fixo. Há o único dvr que vi funcionar bem com o serviço de ddns intrinseco foi o da TECVOZ.
Espero que os fabricantes apresentem uma solução para isso logo.
T+
20 de agosto de 2011 às 22:05 #36791edsonnextParticipanteolá pessoal, comprei um dvr luxvision 32 canais, consigo ascessá-lo pela rede + não consigo acessá-lo na internet .
como faço? se puderem por favor ,me ajudem.21 de agosto de 2011 às 20:31 #36795SbranaParticipanteeste lance de carão com o cliente è duro mais com o mercado de hoje a gente tem q esta preparado
bem tive um problema parecido e a unica solução foi trocar o roteador
mais com os clientes, sempre alerto com problemas alheios ao sistema q eles possuem …
abraço….23 de agosto de 2011 às 22:31 #36807Mauricio LochParticipantePessoal estou com um problemão
a empresa em que euy trabalho começu a trabalhar com os dvrs luxvision…
porem a configuração dele nao é o bixo…. mas o acesso via web externamente eu nao sei fazer instalei em um cliente em que o ip dele é dinamico.
na rede interne eu coinsigue liberar ele tem um modem dlinkcomo procedo para liberar o acesso remoto para ele?!
Desde ja agradeço a todos Obrigado
30 de agosto de 2011 às 22:57 #36884cpexpertParticipanteeu nao me preocupava em fazer acesso remoto colocava a culpa na net moro rondonia nao presta , instalei dois dvr semana passa e hoje finalizei um luxvision 16cam e um project system 16cam , de tanto o cliente incistir acabe aprendo a fazer as config para acesso remoto,
nos dois dvrs tive problema como o site dysdns. pois nao atualizava o ip como o amigo acima ai usei o ddns que ta uma maravinha, criei servido abrir porta no modem roteador e ta funfando o unico problema é que o internet explorer nao deixa de geito nenhum instala o active x mesmo habilitando, a pcs que tenho que isntala manual se nao nao da, fica ai a dica troque de servido dns.30 de setembro de 2011 às 13:26 #37196Glaucio.ParticipanteEndereço DDNS deve ser cadastrado em algum site que de este suporte (no-ip, dyndns etc.) Após isso o usuário, senha e endereço host serem configurados apenas no aparelho DVR e não no modem para que assim o aparelho DVR faça frequentemente as atualizações do IP externo automaticamente.
Estou auxiliando um tópico que talvez possa ajudar e tirar algumas dúvidas de todos vcs.
abçs.
30 de setembro de 2011 às 15:28 #37198Glaucio.Participante -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.