Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Web Servers › Erro Acesso Remoto android VmeyeCloud
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 10 meses atrás por
Cardoso (Interside).
-
AutorPosts
-
6 de julho de 2016 às 18:53 #19894
johnmaclan
ParticipanteBoa noite amigos… estou com um problema e espero poder corrigi-lo com o auxlilio dos senhores….
Tenho um DVR H264, com acesso cloud ok, porém, quando tento acessar as câmeras pelo celular através do aplicativo vMeyeCloud, fica só a mensagem “buffering” e não consigo o acesso…
Engraçado é que, seu eu acessar, também pelo vMeyeCloud os Backups, ele me mostra todas as gravações normalmente, até o minuto anterior… ou seja, o DVR esta na rede, o aplicativo consegue visualizar as imagens, mas só não abre no modo ao vivo… alguém saberia me dizer o problema?… agradeço a atenção de todos…7 de julho de 2016 às 02:43 #50781Cardoso (Interside)
ParticipanteTenta acessar usando o aplicativo “Luxvision Mobile”. Se ainda não funcionar, coloca qui fotos da tela de login e menu do seu DVR.
16 de fevereiro de 2017 às 20:10 #51769Altair Jr
ParticipanteSei que trata-se de um comentário antigo, mas estou tendo o mesmo problema, instalei inúmeros app para android e recebi as seguintes mensagens, erro de conexão (usuário, senha ou endereço errado), servidor indisponível e Buffering, em outro post vi que um colega resolveu atualizando o firmware do DVR, este que tenho, atualizei o seu firmware há menos de 6 meses, o DVR é destes genéricos H 265, deixei as portas 2343, 8200 e 15961 liberadas no router, coloquei também o IP do DVR no DMZ. Alguém teria sugestões para resolver este problema?
16 de fevereiro de 2017 às 20:11 #51770Altair Jr
Participantesancey escreveu: Sei que trata-se de um comentário antigo, mas estou tendo o mesmo problema, instalei inúmeros app para android e recebi as seguintes mensagens, erro de conexão (usuário, senha ou endereço errado), servidor indisponível e Buffering, em outro post vi que um colega resolveu atualizando o firmware do DVR, este que tenho, atualizei o seu firmware há menos de 6 meses, o DVR é destes genéricos H 265, deixei as portas 2343, 8200 e 15961 liberadas no router, coloquei também o IP do DVR no DMZ. Alguém teria sugestões para resolver este problema?
Lembrando que o acesso remoto via WEB, roda tranquilamente através da porta 2343.
17 de fevereiro de 2017 às 01:15 #51772Cardoso (Interside)
ParticipanteBoa noite,
Coloca aqui uma foto da tela de login, uma foto do menu e uma foto da página de login pelo navegador.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
