Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Web Servers › Erro ao tentar conectar remoto o Celular ao DVR
- Este tópico contém 17 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Cardoso (Interside).
-
AutorPosts
-
3 de abril de 2015 às 22:17 #18974Edson Gomes da Silva JúniorParticipante
Boa noite,
Amigos, o que se passa comigo é o seguinte, configurei um stand alone remotamente, onde o mesmo responde perfeitamente através da conexão Lan e Wan, porém através do celular não estou conseguindo realizar o acesso, já baixei vários app para o android e em nenhum deles obtive a conexão, ao tentar mim conectar apresenta uma falha “ID verification fail” este aplicativo é o Smart HD qual o fabricante do stand alone orienta utilizar, sendo que já usei vários outros como, MobileCMS, CMS, vMeye etc … O equipamento que estou utilizando é um Stand Alone ELLO H264 4ch, roteador Dlink wirelles, com internet GVT, portas para conexão 8080, 34567, 34599(para o celular) que já estão abertas… agradeço que poder mim ajudar.
5 de abril de 2015 às 14:19 #48357HEWERTON GUIMARAESParticipanteBoa tarde amigo!
Como foi que você preencheu os dados do acesso?
Boa sorte!
Dúvidas? Acesse:
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel6 de abril de 2015 às 10:56 #48363Edson Gomes da Silva JúniorParticipanteBom dia,
Companheiro, dentro do aplicativo para android foi preenchido da seguinte forma:
Device Name: Nome da conexão
Device IP: dominiocriado.com (sem o numero da porta)
Device Port: 34599 (porta informada pelo Stand Alone para celular)
UserName: usuario do sistema
Password: senha do usuario do sistema
Device Channels: (especifica quantidade de Canais habilitados)6 de abril de 2015 às 11:22 #48365HEWERTON GUIMARAESParticipanteBom dia amigo!
Entendi.
Veja esse link aqui:
Boa sorte!
Dúvidas? Acesse:
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel6 de abril de 2015 às 13:02 #48368Edson Gomes da Silva JúniorParticipanteBom dia amigo,
Muito bom esse tuto, porém baixei o aplicativo vMeye, configurei conforme explicado, mais ainda não consegui a conexão… Fica aparecendo na tela Buffering… > No respond… > Connecting… > Buffering…
O que estaria errado?
Será que está faltando aluma configuração?6 de abril de 2015 às 17:39 #48372HEWERTON GUIMARAESParticipanteBoa tarde amigo!
Seu problema é acertar o aplicativo mesmo.
Teste todos que conseguir, inclusive teste na porta 34567 também.
Boa sorte!
Dúvidas? Acesse:
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel7 de abril de 2015 às 10:11 #48374Edson Gomes da Silva JúniorParticipanteBom dia,
Pois é, já testei na porta 34567, 8080, 34599 e vários outros app, tah complicado… vou mudar o stand alone, talvez seja algo nele mim bloqueando, até porque nunca tive esse tipo de problema com outras marcas, continuarei os testes, porém ainda continuo aceitando sugestões ehehe…
7 de abril de 2015 às 11:23 #48376Vitor BarretoParticipanteAmigo, neste caso o ideal é vc utilizar um software de acesso remoto compativel e recomendado pelo fabricante do DVR, vale tentar o acesso direto via browser do smartphone.
Espero ter ajudado.
Possuo um blog sobre projetos de segurança, com muitas dicas , caso queira acessar e se inscrever: http://blogprojetos.com.br
Vitor Barreto
8 de abril de 2015 às 08:47 #48395Edson Gomes da Silva JúniorParticipanteBom dia amigo,
Acredito que existe algo no stand alone que não mim autoriza acessa-lo, alguma opção de configuração talvez, pois conferi mais uma vez as portas e todas estão open, o aplicativo que o fabricante orienta a utilizar é o SmartHD, que já foi instalado em 2 plataformas móvel o Android e IOS, mesmo assim não consegui a conexão, irei continuar realizando testes, vou tentar mudar a porta padrão do stand alone, só para testar mesmo, acho que não fará efeito…
Aceito mais dicas 😀 ,
9 de abril de 2015 às 07:52 #48405Antonio carlos de OliveiraParticipanteBom dia amigo
tenta usar a porta 34599 no vrmeyer
tambem tem o vrmeyer super que é muito melhor so nao sei se seu aparelho suportaTenho um aparelho da mult viwer que vem de fabrica as porta 34567 e 34599 e testei os dois programas acima porem o vmeyer só conectou com a porta 34599 (porta mobile) ja usando i vmeyer super cinectou usando a porta 34567
Espero ter ajudado
Ps: antes de usar a porta lembrese de liberar a mesma caso o dvr não esteja na DMZ9 de abril de 2015 às 10:06 #48407HEWERTON GUIMARAESParticipanteBom dia amigo!
Estava pensando em outra coisa aqui.
Você viu se o seu DVR, na opção Encoder, o canal Extra Stream está ativado?
Boa sorte!
Dúvidas? Acesse:
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel9 de abril de 2015 às 12:15 #48412Edson Gomes da Silva JúniorParticipanteBom dia amigos,
Perfeito hewertonnn, apenas um detalhe, realmente não estava habilitada esta função, habilitei e como um passe de magica, tudo funcionou… 😀
Agradeço atenção e a ajuda de todos, estarei sempre por aqui pra somar e também ajudar com que estiver ao meu alcance! Obrigado.Problema resolvido, dor de cabeça pra longe de mim. ehehe
10 de abril de 2015 às 09:24 #48422HEWERTON GUIMARAESParticipanteBom dia amigo!
Na mosca hein.. kk! Demorou mas conseguimos.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte.
Boa sorte!
Dúvidas? Acesse:
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel10 de abril de 2015 às 10:25 #48424Edson Gomes da Silva JúniorParticipanteBom dia,
Verdade Heverton, em cheio, já não tinha mais opções kk, mas pra você ver como um pequeno detalhe resolve um grande problema.
Mais uma vez agradeço.10 de abril de 2015 às 16:03 #48427HEWERTON GUIMARAESParticipanteBoa tarde!
Então, isso aconteceu comigo já fazem uns 4 anos em um Luxvision que eu peguei pra fazer. Na época eles vinham com essa função desabilitada e eu demorei pra descobrir isso. kkk..
Mas é isso aí, vivendo e aprendendo!
Boa sorte!
Dúvidas? Acesse:
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel24 de dezembro de 2015 às 12:17 #49863Kayo De Bortoli MoreiraParticipanteestou com o mesmo problema só que a opção no encoder está ativo, e quando conecto no acesso do celular ele fica aberto por 2 ou 3 segundos e fecha, dai que aparece a mensagem com “id verification fail”
o dvr é Multview mv8-nd24 de dezembro de 2015 às 12:17 #49864Kayo De Bortoli MoreiraParticipanteestou com o mesmo problema só que a opção no encoder está ativo, e quando conecto no acesso do celular ele fica aberto por 2 ou 3 segundos e fecha, dai que aparece a mensagem com “id verification fail”
o dvr é Multview mv8-nd24 de dezembro de 2015 às 12:35 #49865Cardoso (Interside)ParticipanteKayoDBM escreveu: estou com o mesmo problema só que a opção no encoder está ativo, e quando conecto no acesso do celular ele fica aberto por 2 ou 3 segundos e fecha, dai que aparece a mensagem com "id verification fail" o dvr é Multview mv8-nd
Qual aplicativo você está usando?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.