erro do sistema da gv600 v.3.01

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    allansmlg
    Participante

Ola a todos sou novato portanto nao sei se coloquei o topico no lugar certo ok! vamos la tenho uma placa gv600 version 3.01 instalei o cd da versao 7.051 funcionou ate q quando pluguei as cameras ele me apareceu uma tela dizendo que NAO FOI POSSIVEL ENCONTRAR A CHAVE DE PROTEÇAO PARA A NOVA VERSAO DO SISTEMA. gostaria de saber o porq disto, nao entendi pois configurei ate os usuarios e seus recursos, foi justo quando pluguei as cameras na placa q apareceu isto, por favor peço ajuda pois este pc eu deveria ter entregue para o cliente faz 3 dias só nao entreguei pois nao consegui arrumar isto ainda , por favor help
    obrigado a todos.

Rodrigo Romero
    Participante

Caro colega.
    esse é um problema tipico de versão de software, existem algumas placas que não são atualizaveis, portanto precisam que a versão de driver e software sejam necessariamente a especifica para essa placa.
    Para essa sua placa você pode usar até a versão 6.1 do software.
    Segue uma tabelinha para te ajudar:

Versão do Hardware Versão do Software
    Qualquer GV-250 Qualquer software
    Até a versão 3.01 SP Até a versão 6.05
    Versão 3.01 S1 Versão 6.1
    Versão 3.20 ou superior Versão 7.0 ou superior
    ComboCard Versão 7.0 ou superior
    Versão 4.0 ou superior Versão 8.122 ou superior

reinstala na versão 6.1 os drivers e software, provavelmente vai funcionar.
    boa sorte

allansmlg
    Participante

Muito obrigado pela explicação do colega, eu ja havia desconfiado disto, mas foi bom vcter explicado pois bateu exatamente com o que eu tinha falado, o que ocorre e q estou atendendo um cliente que outro cara q se diz profissional atendia e havia vendido esta placa pra ele, eu tentei de todas as formas instalar outras versoes, mas sem resultado hoje o boneco veio ate meu cliente com a pen drive dele cujo eu nao vi os drivers e milagrosamente nao sei porq funcionou? estranho ne? hehehe mas tudo bem pelo simples esclarecimento ja foi o suficiente para provar q minha tese estava certa, ou sej o cara ten os drivers originais e nao quer compartilhar que forçar o cliente a pedir o trabalho dele isto é errado e anti ética mas isto fica na consciencia de cada um, mais uma vez obrigado! por sua ajuda

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.