Ícone do site GuiadoCFTV

ERRO: Falha de conexão

Bom dia a todos, Bom, estou com o seguinte problema instalei um DVR Stand Alone Tecvoz 4 CH PLUS em um cliente configurei tudo certinho, até ai blz... Ele funcionou durante 3 dias no acesso remoto, sem nenhum tipo de problema, porem ontem ele simplismente não acessa mais, ja foi tentado de tudo, já está com DMZ ativado, portas direcionadas corretamente, não tem nada de errado, eu já tentei de tudo e continua dando falha... Não faz login nem com DDNS e nem pelo ip da banda. Ele abre a tela de login, mais após digitar usuario e senha e cliecar em entrar ele já aparece o seguinte erro : Falha na conexão OBS: Isso acontece internamente tambem, tanto lan como wan... - O roteador é um Dlink DIR-300 - 192.168.0.125 é o ip do DVR - DMZ Ativado - DVR 100% configurado corretamente - Portas direcionadas corretamente. - Utilizando browser correto (IE) Oque poderia ser, estou precisando de uma luz, o cliente tem necessidade de visualizar as cameras de casa. me ajudem !!! :roll:
Sair da versão mobile