ERRO GV

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    danilodpg
    Participante

tinha colocadop imagem mas nao apareceu, o erro diz:

Runtime Error!

Program: C:GV800GV800.exe

This application has requestd the Runtime to terminate it in an unusual way. Please contact the application’s support team for more information.

GUSTAVO BRITO
    Participante

ola meu amigo voce deve estar com o famoso erro de versao da 8.0., por enquanto parece que ainda nao resolveram estes problemas, voce deve instalar a versao 7.0.5 que vai rodar legal

victones
    Participante

eu estou com o mesmo problema, mas eu entro no site da geovision e nao consigo baixar a versao 7.0.5, será que você nao poderia me passar um link?

Desde já agradeço

Olá amigo,

Se a sua placa é original você pode baixar as versões em inglês no seguinte link:

http://www.ezcctv.com/software-download.htm

Abraço

Marcelo Peres
    Guia do CFTV

pothead_x
    Participante

Bom comigo aconteceu esse erro de runtime, fiz o seguinte, aumentei o tamanho do arquivo de paginação e da memoria virtual.
    Nao travou mais o PC.

Eduardo Menck
    Participante

Quanto vc aumentou a memoria amigo ?
    abraços
    M3nCK

danilodpg
    Participante

ESSE ERRO SEMPRE ACORRE SEMPRE DURANTE O FUNCIONAMENTO DA GV, O QUE PODE SER???

nixbeau
    Participante

danilodpg escreveu: tinha colocadop imagem mas nao apareceu, o erro diz: Runtime Error! Program: C:GV800GV800.exe This application has requestd the Runtime to terminate it in an unusual way. Please contact the application's support team for more information.

Prezados,

Essa correção de erro aplica-se a versão: 7.0.5

Existe no "Menu Inciar -> Programas -> GV800" um aplicativo de nome: GeoVision Repair DataBase Utility.

Assim que voce der OK no erro do runtime vc deve abrir imediatamente esse aplicativo, entrar com a senha do administrador e executar a correção. depois que sair desse aplicativo o GV-System entrar normalmente.

Abracos a Todos.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.