Erro GV800 indiagnosticavel (isso é fantasma, eu acho)

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Tony Androse
    Participante

Bom galera,
    Ae vai eu dnovo,
    com as minhas mais loucas duvidas. ~^
    Espero que consiguam me ajudar.

Bom galera meu patrão tem um computador de escritorio que funciona e gv800 (8.2). De repente, de um dia pro outro, logo pela manhã, o computador apareceu travado, com uns erros de visual c++, runtime error e outros erros que ainda vou esplanar. Bom, a ideia que tive foi de reinstalar a placa é claro. Feito isso, passado uma noite, logo pela manhã ao observar o computador vi que estava da mesma forma, com os mesmo erros, Vi tbm que so acontece durante a noite, enquanto o computador esta em uso normal isso não acontece, so quando fica a noite toda parado. Foi então que pensei, isso deve estar relacionado as opções de energia, desabilitei tudo quando foi favoral a um standby durante a noite, mas pela manhã o pesadelo logo tornou a nos amedrontar. Bem, não vou rodear muito, vendo isso eu tomei certas atitudes pra resolver o problema.

1º- Reinstalei o computador. Não funcionou
    2º- Reinstalei o computador com um hd novo. Não funcionou
    3º- Troquei a placa de captura para um gv800 8.3.2. Não funcionou
    4º- troquei o windows para o XP sp3 (o antigo era o sp2). Não funcionou. obs.: o windows xp que instalei esse computador é o mesmo windows que instalo todas os Drvs que trabalho, nenhum apresenta problemas.
    5º- instalei o visual c++ 2010 (tirei o 2005). Foi minha ultima tentativa , esta em teste…

Bem, Fiz tudo isso, mesmo assim o erro continuou, é IMPRESSIONATE. mas aconteceu e continua acontecendo toda manhã que chego no escritorio esta sempre com o mesmo erro.

Abaixo os erros que aparecem:

1º-a required source was unavailable.

2º detectar gravação anormal
    resultado da analize de erro
    erro de codec
    seu codec dlls estão perdidos ou corrompidos
    saia do multicam e reisntale o sistema multicam.

2º- aplicativo não incializado corretemente (0xc0000017).

3º- runtime error.

4º- Não ha cota suficiente para executar este aplicativo.

5º- espaço em disco baixo.

Bom galera é isso espero que me ajudaem, na verdade não sei mais o que fazer. espero em vcs agora.

Brigadão ae.

Rafe Distribuidora
    Participante

Olá hellmans… uma das as possibilidades que me vieram a cabeça foi o slot da placa…

Outro teste que pode realizar é deixar o computador em operação sem a placa, pode ser hardware…

Acredito que os amigos devem ter mais sugestões também.

Abrass

Rafe Distribuidora
    Participante

ahhh… faça os testes com 03 velas de 07 dias em torno do computador… vai saber né… rsrsrsrs.. brincadeira….

Tony Androse
    Participante

Amigo ja testei o funcionamento do pc sem a placa, mas ainda nao havia feito o teste da troca do slot. vou tentar… qualquer coisa agradeço.

edumarin
    Participante

olá amigo…
    tive um problema parecido;
    vou lhe contar a historia:

o sistema funcionava corretamente durante o dia, e quando a empresa fechava, e caia a noite; BUMMMMMM
    o computador amanhecia desligado….
    quando nao amecia desligado dava erro dizendo que os drivers da placa nao tava instalado e fikava reiniciando o pc por causa do wathdog,,
    mais stá….

1 dia ) instalei o windows server 2003 no pc…
    erro permanece..
    2 dia ) trokei a fonte do PC…
    erro permanece..
    3 dia) resetei a bios formatei o PC e coloquei nova placa…
    erro permanece..
    4 dia) chamei um padre (brincadeira)
    formatei de novo o PC e fiz atualização da bios, e coloquei Power on na bios, ou seja acaba a energia, quando a energia volta o pc liga sosinho, coisa basica da bios…
    5 dia) feliz á 72 dias

ou seja trokei a placa formatei o PC coloquei windows server coloquei windows 7, XP…
    no final a bios tava em conflito com as IRQ mandando voltagem errada para os sloats, atualizei a @$#%$ da bios, coloquei o windows 7 (32bt), e ainda coloquei a mesma placa do inicio e funciona ate hoje…
    no final nem era fonte, nem refrigeracao, nem sistema operacional, nem geovision, era a #@!@%$ da placa mae da @#%@# que tava precisando de um gerenciamento novo… ou seja atualizacao…

vitor veloso da costa
    Participante

Essa ai de #@!@%$ foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to mais para conflito de chipset, vamos esperar 🙂

juniormori
    Participante

Oi Hellmans,
    é, tenho certeza que se vc por essa GV em outro micro, não vai dar problema nenhum. Parece ser hardware, só é estranho relatar que de dia não tem problema. Esse equipamento tem no-break? Por que não experimenta trocar com de outro desktop? Sabe, tive um lugar que à noite tinha problema com energia. No começo, no-break novo, bateria nova, ninguém percebeu. Conforme a bateria foi “estragando”, o no-break, quando a energia dava problema, operava com a tensão baixa e foi corrompendo o sistema! Até então achava que no-break ou era 8 ou 80, talves hoje não tenha mais no break assim, mas foi sufoco! Ah, mas não deve ser o seu problema não! pode ser também que a noite a temperatura interna cai pelo uso menos intenso de gravação, e placa velha, já viu. Acaba causando mau contato em HD, pente de memoria. Ou contrário, fica na sala do chefe, certo? Usa ar condicionado de dia? será que não falta ventilação á noite?É, só parpitando ao vivo mesmo!

juniormori
    Participante

desculpem os palpites, é que com o tempo nesse ramo a gente se depara com pedidos malucos e problemas bizarros, ou pedidos bizarros e problemas malucos! Às vezes vc tem que ir no cliente preparado com um escafandro, um maçarico e dois hashi (palito japonês)! 😛

orias
    Participante

Bom dia
    preciso de uma ajuda

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.