Ícone do site GuiadoCFTV

Erro GV800 indiagnosticavel (isso é fantasma, eu acho)

Bom galera, Ae vai eu dnovo, com as minhas mais loucas duvidas. ~^ Espero que consiguam me ajudar. Bom galera meu patrão tem um computador de escritorio que funciona e gv800 (8.2). De repente, de um dia pro outro, logo pela manhã, o computador apareceu travado, com uns erros de visual c++, runtime error e outros erros que ainda vou esplanar. Bom, a ideia que tive foi de reinstalar a placa é claro. Feito isso, passado uma noite, logo pela manhã ao observar o computador vi que estava da mesma forma, com os mesmo erros, Vi tbm que so acontece durante a noite, enquanto o computador esta em uso normal isso não acontece, so quando fica a noite toda parado. Foi então que pensei, isso deve estar relacionado as opções de energia, desabilitei tudo quando foi favoral a um standby durante a noite, mas pela manhã o pesadelo logo tornou a nos amedrontar. Bem, não vou rodear muito, vendo isso eu tomei certas atitudes pra resolver o problema. 1º- Reinstalei o computador. Não funcionou 2º- Reinstalei o computador com um hd novo. Não funcionou 3º- Troquei a placa de captura para um gv800 8.3.2. Não funcionou 4º- troquei o windows para o XP sp3 (o antigo era o sp2). Não funcionou. obs.: o windows xp que instalei esse computador é o mesmo windows que instalo todas os Drvs que trabalho, nenhum apresenta problemas. 5º- instalei o visual c++ 2010 (tirei o 2005). Foi minha ultima tentativa , esta em teste... Bem, Fiz tudo isso, mesmo assim o erro continuou, é IMPRESSIONATE. mas aconteceu e continua acontecendo toda manhã que chego no escritorio esta sempre com o mesmo erro. Abaixo os erros que aparecem: 1º-a required source was unavailable. 2º detectar gravação anormal resultado da analize de erro erro de codec seu codec dlls estão perdidos ou corrompidos saia do multicam e reisntale o sistema multicam. 2º- aplicativo não incializado corretemente (0xc0000017). 3º- runtime error. 4º- Não ha cota suficiente para executar este aplicativo. 5º- espaço em disco baixo. Bom galera é isso espero que me ajudaem, na verdade não sei mais o que fazer. espero em vcs agora. Brigadão ae.
Sair da versão mobile