- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Erro na chave de proteção do GV800
Amigo sendo a sua placa 7.05.1 a versao nao eh nenhuma das encontradas no link, eu tenho essa versao na empresa, e posso estar colocando o link disponivel na segunda para vc, OK ?
Abraços
M3nCk
Estou com problema em um GV800 e estive procurando no forum algum problema semelhante ao meu antes de postar, acabei encontrando o tópico abaixo que é identico ao meu.
O probema é que oslinks disponibilizados estao indisponiveis, se algum puder me ajudar fico grato!!!
Em tempo minha placa tem uma etiqueta branca escrito Versão 7.05.1 Versão não Atualizavél
Link do tópico citado
Ow Menck obrigado pela atenção.
Aguardo o link para software 😀 😀 😀
estou com problema com uma gv800 v3.01 a mesma fica com seguinte mensagem erro na chave de proteção o software que eu instalei eo da v7.05 sera que o prblema esta ai !!!!!!!!
se poder me ajude com esse problema
um abraço
luiz,
Com certeza é a versão do driver que está errada.
Desisntale a versão que está dando esse problema e tente outra versão que irá funcionar.
Segue o link. http://www.cftvdigital.com/Download.htm
Abraços.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Erro na chave de proteção do GV800?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp