- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Erro na gv800 – microsoft visual c + + runtime library
Prezado Companheiros.
Comecei a prestar serviço agora para uma pizzaria que tem a gv800 instalada, o computador pegou vírus e tive que formatar como sempre o rapaz que instalou o sistema para ela não deixou o CD de instalação, (a placa e de cor azul), primeiramente instalei a versão 8.0, começou a apresentar esse defeito, formatei outra vez e agora instalei a versão 8.2 mais o defeito persiste, noto que e depois de um longo tempo que a placa esta funcionando que esse defeito aparasse, e só começou aparecer o defeito depois da formatação.
Quem pode de ajudar de ante mão meus agradecimentos
Roberto Wagner – Fortaleza/Ceara
Me desculpe mais vc não especificou ou eu não entendi, qual foi o defeito apresentado pela placa ?
heheh, me desculpe não prestei atenção que vc tinha escrito o problema logo acima.
Bom tente instalar um aplicativo chamado microsoft visual c++ 2005 ou caso faça isso e não funcione tente trocar o software que esta usando
Ola jeankill,
Como combinado instalai microsoft visual c++ 2005, to vendo se volta a dar esse problema, um amigo que trabalha na are disse que esse problema poderia ser defeito na placa axu que um resposta muito radical já que esse erro só apareceu quando eu formatei a maquina.
grato
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Erro na gv800 – microsoft visual c + + runtime library?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp