Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Escolha da Melhor Camera (06/2012)
- Este tópico contém 9 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 5 meses atrás por SEGCFTV.
-
AutorPosts
-
5 de junho de 2012 às 16:25 #16480mvalecpsParticipante
Boa tarde a todos,
Gostaria de pedir um auxílio ao colegas e de uma sugestão e indicação:
Qual a melhor mini câmera do mercado atualmente(06/2012) tenho encontrado alguns tópicos antigos, que não estão ajudando.
Qual a melhor marca?
E claro que com a grana curta, qual a melhor custo x beneficio ?Tenho procurado de 480 e 520l ou se tiver maiores quantidade de linhas..indicações sera bem vinda.
A procura de boa qualidade é para evitar trocas recente.
Desde já obrigado.
5 de junho de 2012 às 18:52 #40439SbranaParticipantetecvoz
6 de junho de 2012 às 20:46 #40461mvalecpsParticipanteObrigado, mas não era somente isso que eu espera, pois nao posso concluir nada.
Tecvoz, o que??
Responder por responder nao ajuda nada quem vem buscar conhecimento em um forum. O minimo seria justificar a resposta.
Nao queria pergunta só para quem vende na Sta Efigenia para não ser enganado, mas…
Novamente obrigado.
7 de junho de 2012 às 00:51 #40464SbranaParticipanteola amigo achei q vc era do ramo mas vamos la
Tecvoz é uma das melhores q tem no mercado nacional
vc pode comprar uma de 420 linhas q dara um baile em mais de 80% das cameras q vc achar na St Efigenea
ñ é tao cara tambem
mas se prefirir outra tem tambem SECO E HDL e até memo INTELBRAS
tecvoz é uma marca das cameras e outros sistemas de vigilancia entre no cite da empresa
http://www.tecvoz.com.br/
la vc informação de onde tem representantes ou onde encontrar
boa sorte7 de junho de 2012 às 16:26 #40471Mario AlvesParticipanteMvalecps,
Vamos lá…
Câmera de segurança não se compra por fabricante, mas sim por configuração assim como um computador.
Hoje para mini-cameras temos 1 componente que manda na qualidade das câmeras, que é o CCD, responsável pela captura da imagem que passa pela lente.
No mundo há poucos fabricantes de CCD, e os mais utilizados em mais de 90% da mini-cameras são fabricados pela SHARP e a SONY.
O que muda entre eles é o tamanho do CCD que pode ser de 1/4 ou 1/3 polegadas, a quantidade de linhas horizontais, a quantidade de iluminação necessária (LUX) e os demais circuitos que podem ser da propria SONY ou SHARP ou genéricos.
Enfim, a melhor mini-camera deve ter o CCD de 1/3 por caber mais linhas e ter um campo maior de visão, de 480 linhas se possível, com 0,01 de LUX. E o mais importante… A SOLUÇÃO COMPLETA SONY, não tendo somente o CCD SONY, mas todos os demais circuitos… É como uma Placa Mãe fabricada pela VIA com chipset INTEL e outra Placa Mãe fabricada pela propria INTEL com solução completa.
Baseado nisso, procure as mini-cameras da linha HS da TECVOZ ou a VM320 da INTELBRAS que possuem solução completa SONY.
Att,
7 de junho de 2012 às 20:40 #40476mvalecpsParticipanteObrigado senhores, deu uma clariada. Pode ser perguntas simples, mas ajudou.
Aproveitando essas informações, sabendo que CCD e o circuitos sendo Sony as sao melhores.
Quanto a marcas alguem teria, saberia dizer qual seria uma escolha solida :
Seco
Everfocus
CNB
HDL
ou mesmo a Tecvoz.Novamente Obrigado.
7 de junho de 2012 às 22:28 #40478SbranaParticipanteola
trabalho a mais de 10 anos com
seco
tecvoz
hdl
nunca tive qualquer problema e se tive foi resolvido rapido
as outras ñ instalei
como as 3 sao otimas a qualidade
eu hoje iria pela tecvoz
mas quarquer outra q vc escolher garanto q ficara muito melhor doque aquelas cameras baratas e com especficaçoes atraentes
ok
se tiver outras duvidas poste aqui
boa sorte11 de junho de 2012 às 13:55 #40536mvalecpsParticipanteSenhores boa tarde.
Nesse feriado prolongado pesquisar, encontrei alguns modelos que me chamaram a atenção, gostaria da opniao sobre a qualidade.
Intelbras VM 320 DN
Seco 520
Tecvoz MCS-500HS
TopWay SK-C600Novamente desde ja obrigado.
11 de junho de 2012 às 19:03 #40541SbranaParticipantesem duvida tecvoz
19 de junho de 2012 às 10:17 #40646SEGCFTVParticipanteVerdade Sbrana, sem dúvida a Tecvoz se destaca, a MCS-500HS é uma excelente câmera.
Ela possui um laudo da Unicamp comprovando que possui 510 linhas.talvez queira saber mais sobre as especificações dela, dá uma olhada no site da tec voz.
Eu indico este produto pois uso, e conheço na prática.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.