Escolha da Melhor Camera (06/2012)

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    mvalecps
    Participante

Boa tarde a todos,

Gostaria de pedir um auxílio ao colegas e de uma sugestão e indicação:

Qual a melhor mini câmera do mercado atualmente(06/2012) tenho encontrado alguns tópicos antigos, que não estão ajudando.
    Qual a melhor marca?
    E claro que com a grana curta, qual a melhor custo x beneficio ?

Tenho procurado de 480 e 520l ou se tiver maiores quantidade de linhas..indicações sera bem vinda.

A procura de boa qualidade é para evitar trocas recente.

Desde já obrigado.

Sbrana
    Participante

tecvoz

mvalecps
    Participante

Obrigado, mas não era somente isso que eu espera, pois nao posso concluir nada.

Tecvoz, o que??

Responder por responder nao ajuda nada quem vem buscar conhecimento em um forum. O minimo seria justificar a resposta.

Nao queria pergunta só para quem vende na Sta Efigenia para não ser enganado, mas…

Novamente obrigado.

Sbrana
    Participante

ola amigo achei q vc era do ramo mas vamos la
    Tecvoz é uma das melhores q tem no mercado nacional
    vc pode comprar uma de 420 linhas q dara um baile em mais de 80% das cameras q vc achar na St Efigenea
    ñ é tao cara tambem
    mas se prefirir outra tem tambem SECO E HDL e até memo INTELBRAS
    tecvoz é uma marca das cameras e outros sistemas de vigilancia entre no cite da empresa
    http://www.tecvoz.com.br/
    la vc informação de onde tem representantes ou onde encontrar
    boa sorte

Mario Alves
    Participante

Mvalecps,

Vamos lá…

Câmera de segurança não se compra por fabricante, mas sim por configuração assim como um computador.

Hoje para mini-cameras temos 1 componente que manda na qualidade das câmeras, que é o CCD, responsável pela captura da imagem que passa pela lente.

No mundo há poucos fabricantes de CCD, e os mais utilizados em mais de 90% da mini-cameras são fabricados pela SHARP e a SONY.

O que muda entre eles é o tamanho do CCD que pode ser de 1/4 ou 1/3 polegadas, a quantidade de linhas horizontais, a quantidade de iluminação necessária (LUX) e os demais circuitos que podem ser da propria SONY ou SHARP ou genéricos.

Enfim, a melhor mini-camera deve ter o CCD de 1/3 por caber mais linhas e ter um campo maior de visão, de 480 linhas se possível, com 0,01 de LUX. E o mais importante… A SOLUÇÃO COMPLETA SONY, não tendo somente o CCD SONY, mas todos os demais circuitos… É como uma Placa Mãe fabricada pela VIA com chipset INTEL e outra Placa Mãe fabricada pela propria INTEL com solução completa.

Baseado nisso, procure as mini-cameras da linha HS da TECVOZ ou a VM320 da INTELBRAS que possuem solução completa SONY.

Att,

mvalecps
    Participante

Obrigado senhores, deu uma clariada. Pode ser perguntas simples, mas ajudou.

Aproveitando essas informações, sabendo que CCD e o circuitos sendo Sony as sao melhores.

Quanto a marcas alguem teria, saberia dizer qual seria uma escolha solida :

Seco
    Everfocus
    CNB
    HDL
    ou mesmo a Tecvoz.

Novamente Obrigado.

Sbrana
    Participante

ola
    trabalho a mais de 10 anos com
    seco
    tecvoz
    hdl
    nunca tive qualquer problema e se tive foi resolvido rapido
    as outras ñ instalei
    como as 3 sao otimas a qualidade
    eu hoje iria pela tecvoz
    mas quarquer outra q vc escolher garanto q ficara muito melhor doque aquelas cameras baratas e com especficaçoes atraentes
    ok
    se tiver outras duvidas poste aqui
    boa sorte

mvalecps
    Participante

Senhores boa tarde.

Nesse feriado prolongado pesquisar, encontrei alguns modelos que me chamaram a atenção, gostaria da opniao sobre a qualidade.

Intelbras VM 320 DN
    Seco 520
    Tecvoz MCS-500HS
    TopWay SK-C600

Novamente desde ja obrigado.

Sbrana
    Participante

sem duvida tecvoz

SEGCFTV
    Participante

Verdade Sbrana, sem dúvida a Tecvoz se destaca, a MCS-500HS é uma excelente câmera.
    Ela possui um laudo da Unicamp comprovando que possui 510 linhas.

talvez queira saber mais sobre as especificações dela, dá uma olhada no site da tec voz.

http://www.tecvoz.com.br/v2/pages/seguranca_produtos_detalhes.asp?id=84&secaoProduto=Camera&tubCategoria=Mini_Cameras

Eu indico este produto pois uso, e conheço na prática.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.