- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Tecvoz › Escolha DVR x placa de captura
Boa noite! Primeiramente, parabéns pelo site.
Estou orçando sistema de CFTV para o meu escritório com as seguintes câmeras:
– 7 câmeras coloridas 480 TVL full, 1/3 CCD, sony Day/Night
– 1 câmera IR CDIR2 tecvoz, lente fixa 6mm, 1/3 CCD
Recebi 3 orçamentos, com equipamentos diferentes:
Empresa 1 – DVR Stand Alone Tecvoz 8 canais DVR-8308B 240/240 ips
Empresa 2 – DVR Stand Alone ATX-824, 8 canais, 240 frames
Empresa 3 – Software Geovision GV 600 com placa CFTV digital Geovision 30 FPS, 8 portas
Os valores estão bem próximos. Então gostaria de saber, tecnicamente, por qual optar. Os que defendem o DVR, falam que a placa de captura é lenta quando grava. Os que defendem a placa de captura, falam que o DVR esquenta e apresenta muitos problemas.
Caso a escolha seja o DVR, qual dos dois acima é melhor?
Obrigado!!!
Olá amigo,
Nesse comparativo a GV especificada não está de acordo com os DVRs, o ideal seria no mínimo uma GV800 para ter 15fps com 8 câmeras. Outro detalhe, recomendo utilizar um sistema que permita 16 câmeras pois irá permitir uma futura ampliação do sistema.
Qual o fabricante do segundo DVR?
CARA SÓ TÃO TE OFERECENDO EQUIPAMEITO DE BAIXA QUALIDADE…
SE FOSSE LÁ PARA MIL NOVESENTOS E QUARANÁ DE ROLHA UMA GV600 IA COLAR. MAS OFERECER ISSO EM 2010 É SACANAGEM
não precisa ser o modelo mais caro da geovision para ter um bom desempenho mas uma gv 600 tá muito atrasado.
recomendo dar uma maior atenção nas câmeras e até uma dessas tecwall saffa vc com um preço bem acessível, bem para caro em uma gv600 prefiro tecwall (eu acho que se escreve assim).
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Escolha DVR x placa de captura?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp