Escolher DVR

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18649

    Vou trocar meus servidores de CFTV por DVRs das duas unidades do meu curso. Sendo que em uma tenho 22 cameras e na outra 16 e não estou muito seguro quanto aos modelos que devo utilizar. Vou citar três modelos que estão dentro do meu orçamento e se alguém puder me explicar a melhor opção agradeço.
    Estava pensando em utilizar o Intelbras Vd3116 primeiro pelo preço, pensei em usar dois em uma unidade e um em outra. Pois antes tinhamos dois servidores em uma unidade
    Porém vi um Luxvision de 32canais um pouco mais caro.
    Qual marca é melhor?
    desde já agradeço

    #47187
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Pesquise o Tecvoz. Na minha opinião é o mais bacana.

    Boa sorte!

    #47189

    Obrigado amigo mas aqui na região é complicado encontrar tecvoz.
    Já haviam me indicado porém tenho de escolher entre esses que eu falei, gostaria de saber se esse da intelbraz o 3116 é bom

    #47194

    Pessoal DVR Gravação de 1 canal em D1 30 FPS + demais canais D1 7 FPS Seria uma qualidade aceitável para substituir umPC com Geovision GV800? A imagem seria melhor?.
    Estou quase fechado com um Intelbras 3116 pois não estou achando Tecvoz na minha região para entrega imediata. Seria uma boa aquisição?

    #47197
    Mario Alves
    Participante

    Fabim,

    Uma GV 800 tem 120 Frames que são divididos entre as 16 câmeras que a placa suporta. Isto dá 7,5 Frames por canal.

    Já os principais DVRs de 16 canais do mercado, tem 480 Frames, e disponibiliza 30 Frames por canal. É o que chamamos de TEMPO REAL por canal.

    Sem contar o acesso fácil por Smartphones, Audio Bidirecional, envio de fotos para e-mail, acionamento de fechaduras eletricas, sirenes, etc.

    Portanto, trocar uma GV 800 por um DVR é sim uma boa escolha!

    Att,

    #47202
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Eu gosto mais do Tecvoz, entretanto o Intelbras é bacana também.

    Boa sorte!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.