- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Esquema com par trancado
Olá Wagner,
Qual a distância entre a a câmera e a sala de controle?
Dependendo da distância pode funcionar sim, mas apenas em curtas distâncias, o consumo de uma speed é alto.
outra coisa, em vez de utilizar o azul + branco do azul para o positivo e laranja e branco do laranja para negativo, utilize o branco do azul e branco do laranja para positivo e azul e branco do azul para negativo, desta forma a transmissão de energia é feita de forma balanceada tambem.
Dá uma olhada no catálogo deste equipamento:
http://www.vigitron.com/PDF/VI1053.pdf
no final do catálogo tem um esquema de cores para transmissão de vídeo + dados + energia sobre par trançado.
qual quer dúvida entra em contato comigo….
A distância é no máximo 150m e eu usaria o cabo cat6.
Teria que colocar algum transmissor e algum receptor. se sim você me indicaria algum?!
Obrigado,
Wagner.
Bom, minha duvida é a seguinte:
Queria utilizar um cabo par trancado com o seguinte esquema:
É possivel?!
Obrigado,
Wagner.
150 mts eu acho que não chega, se você for ver tanto no site da Nvt como no da Vigitron a transmissão de energia sobre UTP para câmeras que consomem até 1 Amp e opram a 24 Vac vai até 80 mts.
O ideal nesse caso é voce enviar uma alimentação paralela em um cabo com a bitola maior.
Segue abaixo uma tabla de distância x alimentação x consumo:
Alimentação 24 Vac 12 Vdc
100 mA 760 Mts 53 Mts
300 mA 260 Mts 15 Mts
1 Amp 76 Mts 4.5 Mts
Os fabricantes de cabo não aconselham transmitir corrente superiores a 1 Amp no cabo UTP.
Com relação a utilização de conversores, você vai precisar de um par de conversor de vídeo já que a impedamcia do cabo UTP (100 Ω) é diferente do coaxial (75Ω).
Eu trabalho na empresa que representa a Vigitron aqui no Brasil, se você quiser entrar em contato comigo manda uma e-mail: comercial@vigitron.com
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Esquema com par trancado?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp