Esquema com par trancado

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    aferraz
    Participante

Olá Wagner,

Qual a distância entre a a câmera e a sala de controle?

Dependendo da distância pode funcionar sim, mas apenas em curtas distâncias, o consumo de uma speed é alto.

outra coisa, em vez de utilizar o azul + branco do azul para o positivo e laranja e branco do laranja para negativo, utilize o branco do azul e branco do laranja para positivo e azul e branco do azul para negativo, desta forma a transmissão de energia é feita de forma balanceada tambem.

Dá uma olhada no catálogo deste equipamento:

http://www.vigitron.com/PDF/VI1053.pdf

no final do catálogo tem um esquema de cores para transmissão de vídeo + dados + energia sobre par trançado.

qual quer dúvida entra em contato comigo….

wagnerc
    Participante

A distância é no máximo 150m e eu usaria o cabo cat6.

Teria que colocar algum transmissor e algum receptor. se sim você me indicaria algum?!

Obrigado,
    Wagner.

wagnerc
    Participante

Bom, minha duvida é a seguinte:

Queria utilizar um cabo par trancado com o seguinte esquema:

É possivel?!

Obrigado,
    Wagner.

aferraz
    Participante

150 mts eu acho que não chega, se você for ver tanto no site da Nvt como no da Vigitron a transmissão de energia sobre UTP para câmeras que consomem até 1 Amp e opram a 24 Vac vai até 80 mts.

O ideal nesse caso é voce enviar uma alimentação paralela em um cabo com a bitola maior.

Segue abaixo uma tabla de distância x alimentação x consumo:

Alimentação 24 Vac 12 Vdc
    100 mA 760 Mts 53 Mts
    300 mA 260 Mts 15 Mts
    1 Amp 76 Mts 4.5 Mts

Os fabricantes de cabo não aconselham transmitir corrente superiores a 1 Amp no cabo UTP.

Com relação a utilização de conversores, você vai precisar de um par de conversor de vídeo já que a impedamcia do cabo UTP (100 Ω) é diferente do coaxial (75Ω).

Eu trabalho na empresa que representa a Vigitron aqui no Brasil, se você quiser entrar em contato comigo manda uma e-mail: comercial@vigitron.com

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.