essa loja é “quente” ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    fsa2
    Participante

Olá.
    Entrei no site citado, e os preços deles estão na média de mercado dos concorrentes- existem outros locais, claro, com preços bem acima. Não conheço a loja, mas se sua compra é de valor alto e há dúvida quanto à idoneidade da empresa, compre pessoalmente ou compre em outro lugar. No Rio não faltam fornecedores.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo !!!!

Pelo que percebi você não deve ser do Rio de janeiro!!! Então procure uma loja mais próxima e que lhe dê confiança na hora da compra…..Não se esqueça que o barato sai caro e na hora de comprar tudo mundo é bonzinho e quando vc precisar da garantia? Sempre dou preferência a empresas idôneas e não ao preço

Abraços

skrull
    Participante

Galera vou fechar compra com a Top Seg (www.topseg.com) segundo o site ela fica no endereço abaixo…

Rua Barata Ribeiro 774/sobreloja
    Rio de Janeiro – Copacabana
    22051-000
    Tel /Fax 21 22567650

porém eu achei o site meio “incomum” e o email é do gmail (por que nao eh do mesmo dominio do site?), inclusive hoje liguei e fiquei de fazer deposito, aí me surgiu uma dúvida repentina e tentei ligar o resto da tarde e o telefone manteve-se ocupado…

Resolvi buscar no google por topseg.com e retorna meia duzia de resultados apenas, alguns links pro buscape, precomania, e mais nada….
    Aí me caiu a pulga atrás da orelha… alguém sabe me dizer se a empresa é séria ou é furada?

Abraços!

Renato_Rio
    Participante

Essa loja é MUITO boa. O dono é muito correto efetuando trocas de RMA sem desgatosas discussões. Tenho comprado constantemente, recebido aqui no Rio e em outras cidades via sedex no prazo combinado. Recomendo sem restrições.

Alfonso
    Participante

Distribuidor CFTV, excelentes preços, Alfonso_Fontenla@hotmail.com

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.