Essa nunca vi ….. Perdi o acesso ao prg, mas a máquina ta gravando …

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    cameraum
    Participante

Ola amigos, essa eu nunca vi, talvez possam me dar uma força,

sistema gv 800 com 6 cameras, funcionando perfeito a dois meses,

– criei dois login´s,
    um supervisor (faz tudo) e
    um usuário (só ve) que só pode assistir,

– configurei para reiniciar automático com o usuario (só ve), para quando cair energia, o sistema voltar na condição protegida.

– não sei o que houve, mas a maquina reiniciou, pede para entrar com login, e não aceita os login´s que criei, porem está gravando perfeitamente, conferi as pastas dos videos no hd , e estão gravando normal (todas cameras gravando normal).
    já reiniciei, reinstalei o gv e notei que na reinstalação ele não pediu usuario e senha,

– perdi o acesso ao programa, os login´s que criei não são aceitos, só posso ver os gravados no hd.

não entro mais na tela da gv para visualização e configuração.

alguem faz ideia, o que pode ter ocorrido ??

com certeza não foi mudado nem senha nem usuario,
    estou pensando em formatar a maquina e reinstalar tudo novamente, mas para não ter esse trabalho, pergunto aqui aos amigos, se ja tiveram esse problema, para uma solução mais prática,

grato…

Mario Alves
    Participante

Ola,

Seu problema pode ser resolvido recuperando e criando uma nova senha. Abaixo e coloco os passos que vc deve seguir:

INICIAR;

EM EXECUTAR DIGITAR: Regedit;

IR EM: HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/MICROSOFT/DATACODE;

*DEFAUT – 5.2.0.0.0 ou DEFAUT 7.1.0.0.0 ou qualquer DEFAUT terminado em 0.0.0

APAGAR;

REINICIAR O MICRO;

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

DVR Segurança Eletronica LTDA
    (61) 3333-6839
    Brasilia-DF

Fernando Deschamps
    Participante

Ola

Vivendo e aprendendo!!!!

Já tive o problema, que nosso amigo relatou. E depois de muitas tentativas de desinstalação do sistema e remoção de registros tive que formatar a máquina. Não consegui remover as senhas. O que no fim se torna mais rápido, visto que guardo imagens (ghost) da instalação.

Agora vou testar, sua dica!!!!

Abraços…

cameraum
    Participante

Então Mario, foi tiro e queda……. funcionou…… voltei a controlar o programa, porem toda vez que reiniciava o PC, a gv pedia a senha inicial,………….
    acabei formatando a maquina e instalando tudo novamente,
    esta normal agora…….
    mesmo assim muito obrigado amigo, pela boa dica, provavelmente a cpu estava com outro problema.

obrigado
    abraços

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.