Ícone do site GuiadoCFTV

Essa nunca vi ….. Perdi o acesso ao prg, mas a máquina ta gravando …

Ola amigos, essa eu nunca vi, talvez possam me dar uma força, sistema gv 800 com 6 cameras, funcionando perfeito a dois meses, - criei dois login´s, um supervisor (faz tudo) e um usuário (só ve) que só pode assistir, - configurei para reiniciar automático com o usuario (só ve), para quando cair energia, o sistema voltar na condição protegida. - não sei o que houve, mas a maquina reiniciou, pede para entrar com login, e não aceita os login´s que criei, porem está gravando perfeitamente, conferi as pastas dos videos no hd , e estão gravando normal (todas cameras gravando normal). já reiniciei, reinstalei o gv e notei que na reinstalação ele não pediu usuario e senha, - perdi o acesso ao programa, os login´s que criei não são aceitos, só posso ver os gravados no hd. não entro mais na tela da gv para visualização e configuração. alguem faz ideia, o que pode ter ocorrido ?? com certeza não foi mudado nem senha nem usuario, estou pensando em formatar a maquina e reinstalar tudo novamente, mas para não ter esse trabalho, pergunto aqui aos amigos, se ja tiveram esse problema, para uma solução mais prática, grato...
Sair da versão mobile