Esta solução está adequada?
Bom dia a todos,
Acabei de me cadastrar no site e esta é minha primeira mensagem, pois acredito que poderei encontrar muitas informações e também contribuir na medida do possível.
Preciso instalar CFTV em um edificio comercial, basicamente da seguinte forma:
01 camera em cada portão de carros,
01 na entrada do edificio voltada de dentro para fora,
01 em cada elevador (são 4)
02 cobrindo a área em frente ao edificio paralelamente a rua, uma numa extremidade do terreno e outra do outro lado voltadas uma de frente para outra (a testada do terreno tem aprox. 30m).
- Penso em utilizar uma GV800 num P IV 2.4 e 512DDR.
-As cameras externas usaria Day Night, mas não sei com que lente utilizar para esta distância. Uma camera só seria suficiente para cobrir esta distância?
Nos Elevadores não tenho a minima ideia de como instalar. Preciso subir com o cabo RG até a casa de máquinas e de la descer junto com os outros cabos do elevador? È melhor levar um cabo de alimentação também? É necessário pedir autorização para a empresa que presta assitencia ao elevadores?
Aqueles cabos fabricados com alimentação são bons? Porque o fio é muito fino, será que numa distância longa não haveria perda na alimentação?
Gostaria da contribuição dos demais sugerindo alguma melhoria para poder oferecer um bom projeto e serviço.
Um grande abraço a todos.
att,
Fabricio