Existe alguma placa para 20 câmeras?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    jcmartins
    Participante

Já vi uma outra com o nome Basic com 2 placas… uma com 16 + outra 4 canais… totalizando as 20 câmeras.

é possível fazer isso com a geovision?
    Eu ja tenho uma placa gv800 para 16 câmeras, software 7.x.

existe alguma outra marca onde é possível fazer isso??

eu sei q a geovision e a tecvoz tem placas de para ate 32 dois canais. Mas creio que sejam de preços muito altos.

Obrigado!

jcramone@gmail.com

Julio C. Martins

Mario Alves
    Participante

Ola amigo,

Conheço mais ou menos umas 20 placas de captura, mas não conheço nenhuma que tenha o numero de canais (20) que voce necessita.

Porem existem placa com 32 canais com um preço acessivel e que funcionam bem.

São elas: SUPER DVR e CROWJET.

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

Instrutor do Curso de Segurança Eletronica – SENAI-DF

Brasilia-DF

Marcelo69
    Participante

Se voce ja tem uma gv800 basta vc comprar uma placa espasora com mais 16 canais da geovision ela custa em torno de 800 reais ai vc ficaria com 32canais e teria que mudar seu soft para o 8.2 ou superior que da suporte aos 32 canais

Espero ter ajudado T+

globaltec
    Participante

Eu particulamente acho que o melhor custo benefoicio é colocar 2 placas de 16 cameras da novacell, voce vai gastar em torno de 900 reais nas duas placas e funciona perfeitamente, um abraço.

Leonardo
    Global Tecnologia

Jean Magoga
    Participante

Eu acho que compensa vc fazer o que o marcelo disse comprar uma placa expansora, ja que vc ja possui a GV, iria ficar bem mais barato do que trocar as placas

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.