FAKEI E NÃO ENCONTRADO CHAVE PROTEÇÃO NA GV800

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    alexbgon
    Participante

Estou com um problemão. Tenho um cliente que vendi uma placa antiga de um fornecedor que nem tenho mais contato, acredito que a placa seja pirata, nela está escrito GV650/800(s) V3.51. Instale a versão 7.0 driver 7.051 e aparece a mensagem FAKEI nas figuras. Quando instalo a versão 7.0.7 ele aparece a mensagem “Não é possível encontrar a chave de proteção para nova versão do sistema”. Alguém sabe o que posso fazer ? Alguém tem o software e driver que posso instalar ? Preciso com urgência tenho que instalar p/ o cliente o mais rápido possível.

diplomata
    Participante

Em relação ao FAKE eu resolvi em um cliente instando a versão 7.0.1, porém se persistir o defeito de “Não é possivel encontra a achave de proteção” significa que esta placa precisa de HardLock que deve ter vindo com ela e se instala na entrada USB da CPU (este Hardlock é a chave do sistema).

Abraço !

André Gianotti

http://www.asltecnologia.com.br

fsa2
    Participante

Tente com versão anterior do software, tipo 6.05.

aldrinc
    Participante

voce esta inatalando uma versão errada ou possivelmente sua placa é pirata. nesse casso se a placa for da cor verde so funciona com a verssão de 7.0 pra baixo

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.